Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

sábado, junho 11, 2005

Bandas de Garagem

Bandas de Garagem“Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor”, diz a letra da música Brasil Pandeiro.
E é esse o espírito do www. bandasdegaragem.com.br , uma vitrine das bandas brasileiras independentes. Para quem toca e canta, é um site de divulgação de seu trabalho totalmente de graça e com qualidade, para quem produz, organiza eventos e vive de música, é o lugar certo para conhecer novos talentos, estabelecer contatos e descobrir oportunidades sem gastar nem dinheiro nem tempo, e para quem curte boa música é a melhor opção da internet.
Nossa idéia é promover e facilitar a comunicação entre que faz música (bandas de garagem, cantores solos, corais, orquestras, etc.) e os organizadores de eventos ou produtores musicais.
Todas os interessados podem se cadastrar gratuitamente, mas terão seu material verificado e aprovado pela equipe responsável pelo site para garantir a excelente qualidade do conteúdo online. quem for aprovado ganha um hotsite para divulgação com espaço para venda de seus cds, rádio com suas músicas, história, curiosidades e fotos.
Já quem procura por boa música e novos talentos ganha uma rádio com o trabalho dos músicos cadastrados e uma sofisticada ferramenta de busca (por região, estado, cidade e estilo para contratação).
O bandasdegaragem.com.br conta ainda com matérias especiais com destaques do mês ou os vencedores de sorteios internos, uma lista com o pessoal que mais tocou na rádio (top band), uma lista com as músicas mais votadas (top music) e as últimas inclusões no site.
Na área para organizadores estão concentradas as informações e contatos dos músicos para futuras contratações. A área de eventos divulga festas e festivais com o pessoal cadastrado e o próprio bandadegaragem.com.br promove shows para divulgar os talentos encontrados no site. Tudo gratuito, já que o lucro é gerado pela publicidade. A hora de mostrar o valor da música brasileira é agora!
confira com a banda Cascara Sagrada de Catanduva S/P

www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores