Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quinta-feira, junho 09, 2005

pH4 Pires do Rio / GO









Banda pH4Henrique (voz, violão), Felipe (bateria), Rodrigo e Bob (guitarras) e Daniel(baixo)
são os elementos da química sonora e pulsante da PH4.
O som, ora parece um corte superficial, ora uma espada cortante, sempre provoca um constrangimento nos ouvidos e, de quebra, um soco na consciência (a mensagem é densa e provocativa).
As influências, de Charlie Brown Jr a 12Stones, passeia por P.O.D e Pillar com trânsito seguro nas veias de um rock´n roll moderno e arrebatador.
O diferencial fica por conta das letras diretas, às vezes ácidas, às vezes ternas, mas nunca neutras. Investir num projeto que emerge de um estado pródigo em sonoridades regionais e assumidamente radiofônicas, pode parecer loucura.
Todavia, conforme a própria banda professa, todo sonho, para ter substância, precisa ter um quê de insanidade e ousadia.
Definir PH4 como uma banda de “new metal” é rotular, sem compreender a essência. As baladas, os riffs poderosos, a voz rasgante e intensa e a mensagem nada subjetiva talvez não possam definir um estilo único, mas seguramente podem explicitar as verdadeiras intenções da banda: Provocar uma atitude, um susto na alma.
È como ligar a cabeça numa tomada de força eletrizante, receber uma dose extra de energia, exorcizar neuras e nóias e voltar pra vida com uma nova disposição e visão de mundo.
A música da pH4 tem este poder.
Por Aníbal FilhoBANDA PH4CONTATO P/ SHOWS: (XX64) 461-8078 (Hellyza)


E-MAIL: bandaph4@hotmail.com

www.flogao.com.br/ph4

www.ph4.palcomp3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores