Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

domingo, julho 10, 2005

VarTroY Ribeirão Preto (SP)


VarTroY

Banda que segue a linha mais tradicional do heavy metal, composta por 5 integrantes, sendo vocalista, dois guitarristas, baixista e baterista.

Origem:Banda formada no final de Setembro de 2004, por Marcos B. Garcia, em Ribeirão Preto / SP. A concretização de sua primeira formação se deu em Fevereiro de 2005.

Origem do Nome:Seu nome foi inspirado na mitologia nordica, vampirismo e em um fato cotidiano (barreiras e obstáculos que são quebrados a cada instante por cada pessoa).

Sua inspiração mescla-se com a guerra o que fez a aproximação de grandes histórias como o Senhor dos Anéis e Tróia se juntarem ao nome.

Base Musical:A banda VarTroY tem como centro de sua base musical a banda Iron Maiden e ao seu redor bandas dentro do heavy metal tradicional, melódico, progressivo e hard rock. Dentre elas, encontram-se: Metal Church, Dream Theater, Savatage, Dr. Sin, Angra, Deep Purple, Avantasia, Black Sabbath, Judas Priest, Edguy, entre outras. A junção dessas influências, centrada em uma base Iron Maiden, consolidam o estilo da banda VarTroY.

Músicos:Os músicos presentes possuem anos de carreira, passando por bares, festivais, participações, etc.
Todos têm em sua base musical a banda Iron Maiden, o que propicia o estilo traçado pela banda, porém cada um segue uma vertente de heavy metal diferente, o que possibilita a diversidade que foi atribuida à banda. A postura profissional, fixada por cada um, vem possibilitando o crescimento progressivo e bem direcionado rumo ao objetivo da VarTroY.

Músicas:A banda VarTroY está focada no trabalho de músicas próprias dentro do estilo traçado, as quais estão sendo inseridas aos poucos no repertório de apresentação.
Marcos B. GarciaFundador / Responsável(16) 9101 4138
vartroy@gmail.com / webmaster@vartroy.com

Contato com toda a banda:interno@vartroy.com

Confira as datas de shows da banda VarTroY:
· 10/07 – VarTroY no Escalada Rock(Local: Liver Power Rock)
· 23/07 – Nuporanga Rock 2 edição(Local: clube de Nuporanga)obs.: estamos fretando um ônibus de 50 lugares – R$ 10,00 (2,50 ida / 2,50 volta / 5,00 entrada) – interessados entrem em contato.
· 29/07 – VarTroY e Malt´s no Bronze(Local: Bronze Night Club)

http://www.vartroy.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores