Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quarta-feira, agosto 17, 2005

Flávio Cazzadori - Baixista Hangar7



Flávio Cazzadori - Baixista Hangar7















1- Quais bandas que participou?
R- Stigma, Sedna e atualmente Hangar7(Ariranha/SP) e Awkwards?(PunkRock - Santa Adélia/SP)

2- Como é estar tocando na Hangar7?
R- É muito bom estar na Hangar7. Somos praticamente uma família, pois eu o vocalista e o guitarrista estamos juntos a uns 3 anos. Não me vejo tocando sem meus companheiros, principalmente sem o guitarrista solo, o Eduardo, entramos na escolinha de música juntos e estamos tocando juntos ainda.

3- Quais baixistas influenciaram sua música?
R- Duff Mckagan(Velvet Revolver), Steve Harris(Iron Maiden) e Luis Mariutti(Shaaman).

4- A quanto tempo toca?
R- Faço barulho há 5 anos.

5- Como vê as bandas de Catanduva?
R- Putz... Admiro muito o nosso cenário do rock. Temos muitas bandas na cidade, umas boas, outras ruins. Eu sou fan de algumas como Pesadelo Brasileiro e Cáscara Sagrada, as quais eu sei até as letras das músicas pra cantar nos festivais! Acho que o governo municipal deveria investir mais no rock, e não somente em RAP e Pagode. Todos devem ter seu espaço.

6- Quais seus projetos?
R- Meu projeto e foco de atenção principal é a Hangar7, onde me dedico na composição das músicas e também na divulgação do nome. Também toco em uma banda de punkrock em Santa Adélia chamada Awkwards?, a qual é muito difícil ensaiarmos pelo fato dos integrantes estudarem em Faculdades longe daqui, mas sempre que podemos fazemos um barulho lá tirando um Zumbis, Garotos Podres, etc.

7- Considerações finais:
R- Gostaria de agradecer o espaço cedido pelo meu amigo Mão do SpeedZine, e lhe dar parabéns pelo trabalho e empenho no cenário do rock catanduvense que o mesmo anda realizando. Também gostaria de dizer as bandas "Componham, Escrevam e Criem com a responsabilidade de levar algo a alguém, desde risos a lágrimas".

www.hangar7.palcomp3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores