Friday, December 30, 2005

Move Over



Move Over
Bauru / SP
A MOVE OVER iniciou suas atividades no ano de 2003, na cidade de Bauru, interpretando covers de bandas consagradas do rock nacional e internacional, e assim, foi conquistando seu espaço nos bares e casas noturnas do interior paulista. Sempre com a mesma formação: Adriane (voz e violão), Leandro (bateria e backing vocal), Renato (guitarra) e Rafael (baixo), a banda participou de diversos eventos, como: “Festival de Verão Siemems Mobile”, “Grand Expo Bauru”... e se apresentou em várias casas noturnas conceituadas, como: Vila Madalena, Bar do Espanhol, Armazém Bar, Cervejaria dos Monges...

Em meados de 2004, a MOVE OVER participou de seu primeiro concurso. Como prêmio, sua primeira composição “Virando o Jogo”, foi inclusa na programação da rádio Bauruense 96 FM. Com a aceitação do público, “Virando o Jogo” conquistou o 1.º lugar de toda a programação da rádio, durante três semanas consecutivas e, com isso, a música passou a ser executada em diversas rádios do centro-oeste paulista fazendo com que banda passasse a ganhar muitos fãs nessa região. A partir daí, vieram as cobranças do público de um CD feito só com músicas de autoria própria.

Com a produção de Jr Lanne, a MOVE OVER gravou no final de 2004, na cidade de São Paulo, “Ir Além”, seu primeiro CD. Em 2005 mais um integrante entra para banda: Bruno (guitarra). Agora, a banda trabalha cada vez mais na divulgação de seu disco, lançado em novembro de 2005 pelo selo independente Engenho, acumulando um maior número de fãs e conquistando um maior espaço no cenário musical.

ENTREVISTA


1º Quando Foi Formada a banda?
R. 2003
2º Qua é a Formação Atual ?
R. Adriane Santana (voz), Leandro Tenório (bateria e backing vocal), Renato Bianchini (guitarra), Rafael Gomes (baixo) e Bruno Lucon (guitarra)
3º Porque MOVE OVER?
R. Move Over é o nome de uma canção da Janis Joplin, que uma das inspirações da banda.
4º Onde Já Tocaram e qual Foi a Repercução?
R. a banda participou de diversos eventos, como: “Festival de Verão Siemems Mobile”, “Grand Expo Bauru”... e se apresentou em várias casas noturnas conceituadas, como: Vila Madalena (Bauru), Bar do Espanhol (Bauru), Armazém Bar (Bauru), Cervejaria dos Monges (Bauru), Vila Dionísio (São José do Rio Preto), Beer Pub (Lençõis Paulista), Vila Tequila (Botucatu), General Bar (Jaú), St. James Pub (Marília), Bacanas (Junqueirópolis), entre outras...
5º Quais os Projetos Novos?
R. Agora, a banda trabalha cada vez mais na divulgação de seu disco, "Ir Além", lançado em novembro de 2005 pelo selo independente Engenho, de Jaú/SP.
Recentemente, participou de uma coletância de banda jauenses, lançada pelo mesmo selo, onde a Move Over era a única banda que não era de Jaú/SP.
6º Quantas musicas gravadas tem a Banda ?
R. A Move Over tem 12 música gravadas, que compõem o CD "Ir Além", que será distribuido pela Tratore, e estará a venda nas lojas Submarino.com e Americanas.com. São as músicas:
1 - Ir Além
2 - Inacreditável Você
3 - Virando o Jogo
4 - Passando a Limpo
5 - Cada Vez Mais
6 - 1 Alerta
7 - Tanto Faz
8 - Sem Regras
9 - Só uma Hustória
10 - Pra Você
11 - Outro Mundo
12 - Simples Assim
7º Nos conte uma aventura da banda ?
R. Em meados de 2004, a MOVE OVER participou de
seu primeiro concurso. Como prêmio, sua primeira
composição “Virando o Jogo”, foi inclusa na
programação da rádio Bauruense 96 FM.
Com a aceitação do público, “Virando o Jogo”
conquistou o 1.º lugar de
toda a programação da rádio, durante três semanas
consecutivas, sendo a 15ª mais
tocada no ano, e, com isso, a música
passou a ser executada em diversas
rádios do centro-oeste paulista fazendo
com que banda passasse a ganhar muitos
fãs nessa região. A partir daí, vieram
as cobranças do público de um CD feito
só com músicas de autoria própria.

8º Gostaria de Tocar em Catanduva tem como vir?
R. Sim.

9º Como é o Circuito de eventos em Bauru/SP?
R Fechado. Aqui em Bauru ninguém valoriza, salvo poucas exceções, o trabalho das banda locais. Na região a aceitação é melhor.

10º Considerações Finais e Contato?
R. Contato: (14) 3231-3624 / 9777-2380

Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=417248

Site: http://moveover.sites.uol.com.br

Featured Post

Cáscara Sagrada Activity Statistics

Banda Cáscara Sagrada ...