Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

segunda-feira, maio 29, 2006

Projeto “LONG LIVE ROCK AND ROLL”






O programa Long Live Rock and Roll tem como proposta preencher uma lacuna existente na grade da programação local, onde serão exibidos clips musicais de artistas de Rock and Roll em seus mais variados estilos. Mais especificamente o chamado Rock Clássico, que compreende, entre tantos, o Rock Progressivo, Hard Rock, Blues, Heavy Metal, Pop Rock, bem como as novas tendências.


A proposta é de um programa com duração de uma hora semanal (que poderá ser reapresentado mais vezes, conforme sua disponibilidade), com dois apresentadores que tem bastante conhecimento dos estilos. A bem da verdade, não são apenas apresentadores, mas, sim, apreciadores do gênero e com a idéia de dar aos telespectadores o máximo de informações a respeito do conteúdo.


A apresentação será feita de modo sério, simples, sem conotações que pareçam ridículas e, principalmente com o máximo de responsabilidade e zelo na produção, evitando com isso as falhas que costumamos ver em alguns programas televisivos, em que, não raras vezes, o apresentador fica sem ação diante da situação.


Para tanto, o programa será gravado e apenas irá ao ar após a verificação de sua qualidade, principalmente nos cortes e na seqüência dos clips, evitando com isso o problema de eventualmente apresentar um musical e ser exibido outro. Terá seções na programação, tais como: Diário do Rock, História do Rock, Novidades, Lançamentos, Site do programa, E-mail (para participação dos telespectadores).


Os apresentadores serão: Alexandre e Jackson. Como já comentamos, apreciadores do gênero, além de conhecidos no meio em nossa cidade, com mais de 25 anos de dedicação ao rock e possuidores de vasto material a ser exibido na programação. Futuramente temos a intenção de abrir espaço a outras atividades, tais como entrevistas, cobertura de shows, abertura de espaço para que Bandas locais e da região possam mostrar seu trabalho, entre outros. Precisamos, para colocar em prática a execução do presente projeto, única e tão somente do espaço e produção, tais como operador, câmeras, estúdio, vinhetas, chamadas, propagandas, etc.


Cabe lembrar que o Rock é o único estilo musical que não depende de grande apelo da mídia para que seus fãs comprem cds, dvds, camisetas, vão a shows, etc. Como o programa tem uma clara tendência a ser eclético, tende a agradar e atrair a atenção de uma gama bastante grande de telespectadores, inclusive aqueles com uma faixa etária mais alta, que, por conseguinte também tem maior poder aquisitivo, o que poderá incentivar a inserção de propagandas das empresas locais nos intervalos, a título de patrocínio.


O Rock and Roll faz parte da história da vida de grande parte da população e, nossa cidade tem um grande número de apreciadores, visto que quando temos a apresentação de shows no País, é comum uma grande quantidade de pessoas, das mais variadas classes sociais, deslocarem-se em excursões para assisti-los. Como temos atualmente uma invasão de músicas de má qualidade e apelativas na televisão, pensamos que nossa cidade merece a oportunidade de ter no programa Long Live Rock and Roll, a certeza da exibição de musicais de artistas de renome e cuidadosamente selecionados na sua programação, que comporá, com muito orgulho a grade de sua emissora.


Programa Long Live
confira aqui os horários
e como assistir.
Sexta as 23:00 (inédito)
reprises
sábado as 21:00,
terças as 17:00
e quintas as 14:00



Atenciosamente





Alexandre Dorochenko Martins e Jackson Wójcik Pinto


(idealizadores, produtores e apresentadores)



Se você quer ter seu material divulgado
no site ou na TV, encaminhe para:

PROGRAMA LONG LIVE ROCK AND ROLL
A/C - Jackson
Rua Rodolfo Serzedelo, 10
Ana Rita
CEP: 84020-410
Ponta Grossa - Paraná - Brasil



www.longlive.com.br

jackmetall@gmail.com




...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores