Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

terça-feira, maio 09, 2006

STINGERS





STINGERS COM SUA MUSICA NA JOVEM PAN FM -91,5 TODOS OS DIAS , RADIO BARUERI, RADIO BH ( BELO HORIZONTE ) E VARIAS OUTRAS RADIOS DO BRASIL.
MARÇO CD PRENSADO PELA SONY MUSIC , E O CLIP TERMINADO SERÁ ENVIADO PARA MTV.
AGUARDEM

OBRIGADO POR TUDO GALERA
PELA AMIZADE
POR ACREDITAR EM NÓS
POR LUTAR CONOSCO
POR VESTIR A CAMISA STINGERS

"OQUE SERÁ SERÁ E NOS VAMOS ATÉ O FINAL"
STINGERS+ U2 COVER - 14/01 -
STINGERS+ TIANASTACIA - 21/01
STINGERS + RAIMUNDOS - 11/02 -
STINGERS + ENGENHEIROS - 09/03
STINGERS + CHARLIE BROW - 20/05


1- O speed zine fez um ano em Fevereiro,como vê este

tipo de midia ganhando cada vez mais espaço?

r : Toda mídia é muito bem vinda , e esperamos sempre o melhor para vocês da Speed zine onde estão sempre divulgando os trabalhos das bandas , parabéns .





2- Qual é a formação autal?

r : Daniel Zákia – vocal , Thiago Bocchini – Guitarra solo , Fabiano Gerlach (bola) guitarra base , Thiago Lenini – Baixo , Evandro Navarro – Bateria.



3- Defina o que é uma banda ?

r: Algo mágico onde você transforma seus pensamentos em musica , e faz você ser odiado e amada, estar no céu e no inferno e para nos ter uma banda é ter a nossa vida sendo recompensada pela musica nossa tocada.



4- Quais influencias da banda?

r: A influencia vai de Blues, Rock n Roll, Punk Rock, Hardcore Melódico



5- O que é preciso para ter sucesso?

r: saber caminhar com a verdadeira honestidade e saber o principal, que é respeitar sempre o trabalho dos outros.

E misture tudo com a vontade real de vencer nesse meio.



6- Quais os progetos para 2006?

r: Gravar mais 4 clipes, começar a fazer o próximo Álbum da banda, e participar de eventos em vários estados e lançar o novo site ainda no meio do ano.



7- Qual nos conte uma aventura da banda?

r: Acho que sempre temos uma aventura a cada show, mais a maior aventura é quando estamos no palco, viajamos e deixamos tudo acontecer.





8- O Rock ainda é uma filosofia de vida

ou esta manipulado pele midia como você

vê o Rock nacional?

r: Bom hoje em dia tudo é mídia, se pararmos para analisar, bandas consideradas grandes no cenário musical pagam para rádios, televisões, jornais, revistas para sempre estarem na mídia, o Rock como qualquer outro meio musical é manipulado pela mídia, e vence aquele que sabe trabalhar melhor com ela; Se tornou um dos mais lucrativos mercados e assim como o futebol é algo milionário o cenário musical.





As bandas independentes fazem milagres quando conseguem colocar suas musicas em rádios e nas mídias e estão cada vez maiores a qualidade e a vontade dessas bandas crescerem , acho que a filosofia de vida está nas bandas independentes pois elas fazem o show acontecer realmente , enquanto as grandes bandas já são manipuladas por mídias e por agencias , mais estamos vendo o Rock Nacional como um mercado muito forte e um dos melhores hoje mundialmente falando , pelo estilo musical diferenciado que cada banda está fazendo.







9- Onde tocaram e qual foi a reação do

publico?

r: Já tocamos em vários cantos do estado de São Paulo e minas gerais , onde sempre fomos muito bem recebidos e estamos com públicos fieis que curtem o som da banda e assim fazem a cada dia a Stingers crescer.



10- Porque STINGERS?

r: Stingers à Ato de ferrar , explosão , quando pensamos era na época da guerra, onde foram lançados mísseis STINGER onde o mesmo era teleguiado e monitorado , e explodia no lugar certo e na hora certa , assim é a banda mais totalmente diferenciado dos mísseis , pois a banda aonde passa EXPLODE mais é de alegria e vontade de crescer, temos a pontaria certeira e a vontade forte de se tornar uma banda conhecida e respeitada como já está acontecendo.





11- Deixe alguma mensagem para quem

esta formando ou pensando

em formar uma banda de rock?

r: Desde já muito boa sorte e muita boa vontade.

Uma mensagem é que a STINGERS, começou em 2002 como uma banda que não era considerada nada entre as bandas da cidade, lutamos para ter nosso espaço sempre com humildade e honestidade , batalhando e a cada dia conquistando algo positivo para nos , hoje estamos com varias rádios do Brasil tocando nossas musicas desde Catanduva-Sp ate Rio grande do sul , rio grande do norte e por ai vai , nosso primeiro clipe na MTV BANDA ANTES , e tudo isso pois acreditamos em nos e em nosso trabalho e mostramos que realmente o que vale é o amor pela musica ,

“ Tudo que você for fazer , faça com amor , só assim as coisas poderão fluir melhor para você “ Daniel Zákia

E nunca pense que você é melhor que as outras bandas, pensem sempre em fazer o melhor para você, pois assim você fará o melhor para os outros.





13- Considerações finais?
r: Obrigado fernando carvalho por esse espaço e saiba que a Stingers é uma banda que o respeita muito , pela sua vontade de crescer e ter seu espaço no meio musical.

Agradecer a todos que estão nos ajudando e ao nosso publico que está sempre mandando mensagens de carinho, isso nos ajuda e nos fortalece para crescer.

E aguardem que 2006 tem muita coisa legal para a Stingers e para o nosso Rock roll nacional.

A galera que quiser escutar um pouco mais do som da Stingers entre no site www.bandastingers.com , e aguarde o novo site da STINGERS 2006.



http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9691670



stingers@terra.com.br






...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores