Thursday, June 22, 2006

CANINUS

Estamos ai lutando pelo underground com o objetivo de transmitir atitude, paz e união. Assuntos que evoluem dia-a-dia retratando os absurdos cometidos pela classe dominante e como o sistema capitalista manipula nossa liberdade e nossos direitos.

1- O speed zine fez um ano em Fevereiro,como vê este tipo de midia ganhando cada vez mais espaço?
r :eu vejo que é bom pro underground pois pelo menos ameniza a midia burguesa que só quer ganhar dinheiro com divulgações de bandas.

2- Qual é a formação autal?
r :jaja (vocal) roberdan (vocal) nenem (guitarra) roberto (baixo) valter (bateria)

3- Defina o que é uma banda ?
r:uma banda é igual a uma familia onde vai aparecer umas pequenas brigas, onde vai aparecer grandes amizades, onde vai rolar rissada, resumido a saida de um componente com a entrada de outro nao consegue preencher o lugar do mesmo.

4- Quais influencias da banda?
r:mukeka di rato, olho seco, bulimia e ação direta.

5- O que é preciso para ter sucesso?
r:nao é preciso nada pois a nossa luta constante é pra passar nossa visão do que o verdadeiro mundo é miseria, violencia, preconceito. nao estamos atras do sucesso só queremos passar nossa mensagem libertaria.

6- Quais os progetos para 2006?
r:estamos compondo mais musicas para que no final do ano a gente grave um cd e faça muita divulgaçao ao mesmo.

7- Qual nos conte uma aventura da banda?
r:foi quando fomos tocar em uma outra cidade e o carro chegou atrasado saimos da nossa cidade umas 3 horas do que a gente era pra sair chegou na cidade quando estava tocando a ultima banda e nem deu pra gente tocar.

8- O Rock ainda é uma filosofia de vida ou esta manipulado pele midia como você vê o Rock nacional?
r: eu vejo que ele esta sendo manipulado pela midia pois estao fazendo um monte de mistura com ele, estao aparecendo um monte de banda lançando varias vertendes do rock tocando rock com letras de amor.

9- Onde tocaram e qual foi a reação do publico?
r:já tocamos em varias cidades mas vou resumir aqui delmiro gouveia-AL, poço redondo-SE, piranhas-AL, canindé de são francisco-SE.

10- Porque CANINUS?
r:o nome da banda é porque a gente ver o sofrimento daquele pobres felinos chamados de chachorro abandonado pelos seus donos nas ruas com fome frio medo e solidao ai resolvemos colocar o nome em homenagem aos caes ai foi dado o nome de CANINUS.

11- Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?
r:dependendo do som da banda em que esteja dentro do rock mesmo, eu desejo boa sorte porque é dificil vc conseguir espaço dentro do rock pois são poucos que curtem, mas os que curtem mesmo colocam este movimento pra crescer.

12- Considerações final e contato?
R:Consideramos um grande e forte abraço a voces do cascara sagrada pela força ao rock e a todos que contribuiam para o crescimento do mesmo como a DISTROS, organizadores, aos zineiros e a todos que curte bandas underground independente. e nosso contato pra quem quizer me escrever ou mandar alguma coisa esse contato
é tambem da minha distro caso alguem queira que eu distribua
A/C:ROBERDAN DE ARAÚJO RUA:CAMPESTRE Nª11
BAIRRO:XINGÓ PIRANHAS-AL CEP:57460-000
a comunidade do CANINUS no orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1423687
e o site pra se alguem tiver interresando baixar nossas
musica aqui tem 19 mp3 nesse site

www.bandasdegaragem.com.br/caninus

...

Featured Post

Cáscara Sagrada Activity Statistics

Banda Cáscara Sagrada ...