Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

terça-feira, outubro 24, 2006

BELLS OF SOUL



Banda formada em 2003, afim de traduzir nossa verdade através da música e de poesias. Resultando em atmosferas tristes, viajantes ou obscuras.










SZ:O Speed Zine tem entrevistado muitas bandas como vê este tipo de midia ?r : Bela iniciativa, o mundo virtual é um bom veículo para os independentes, antes da Internet era mais difícil.


SZ:Qual é a formação atual?

r : Claudionosfera(guitarra, voz e bateria), Sanian (teclados e voz) e Shark (voz)


SZ:Defina o que é uma banda ?

r : Pra gente é uma forma de mostrar nossa verdade através de atmosferas, algo que levamos a sério.


SZ:Como se sustenta a banda no mercado nacional?

R: Somos independentes, seguimos em frente com nossos próprios investimentos, é algo que fazemos com amor, se fosse por grana teríamos parado há tempos.


SZ:Quais as influencias ?

r: Musicalmente falando entre as tantas, as principais em comum seriam: The Doors, Velvet Underground, The Cure, Echo & the Bunnymen, Sisters of Mercy, Switchblade Symphony, Cocteau twins, Legião Urbana, Violeta de Outono, Bauhaus entre outras. Mas tem as influências visuais e literárias também, nossas visões dos mundos.


SZ:O que é preciso para ter sucesso?

r: Realizar um trabalho sincero e verdadeiro primeiramente conosco e firmes metas e correr atrás pra divulgar a obra.


SZ: Quais os projetos para 2006?

r: Lançar em Outubro o cd “The Sadness and the Garden” e terminar umas imagens para o lançamento de um DVD, ainda sem previsão de lançamento.


SZ: O Rock ainda é uma filosofia de vida ou está manipulado pela midia? Como você vê o Rock nacional?

r: Acho que isso sempre teve várias facetas, sempre terão aqueles que seguem a onda do momento e os que o amam de verdade fazendo valer a pena criando momentos sinceros, mas a mídia de massa só tem fins lucrativos e partindo desse princípio à arte fica restrita a números, mas o Rock sincero sempre estará por aí é quando a atitude vai além do rótulo. O Rock nacional segue em um caminho paralelo tem muitas boas bandas se virando como podem, a maioria de forma independente, e a Internet e novas técnicas de gravação facilitaram bastante, o melhor caminho é se virar como pode, seguir em frente, acabou aquela época de obrigatóriamente procurar gravadoras pra lançar um álbum para porder distribuir, se for esperar por isso as coisas podem não andar, o negócio é criar, criar e criar e também interagir junto as outras bandas, estamos vivendo um momento meio punk do final dos 70, no quesito “faça você mesmo”.


SZ: Qual reação do publico em relação à banda ?

r: Nossa proposta é fazer um som entre atmosferas hora tristes, hora misteriosas, hora obscuras, aqueles que se identificam costumam gostar muito, tem umas pessoas que nos incentivam muito, ficamos muito contentes em saber que alguém se identificou com algo que fazemos com tanta sinceridade.


SZ: Porque BELLS OF SOUL?

r: A princípio o nome era Atmosphere em razão de sempre buscarmos atmosferas, mudamos pois o nome era um tanto comum, já haviam outras bandas, o nome Bells of Soul praticamente já fala por siso, são os Sinos da Alma, os sinos da nossa verdade.


SZ: Nos conte uma aventura da banda?

r: Aventura... gravar uma música chamada Atmosphere sem definir arranjos, uma jam de 11 minutos nossas almas floresceram diante do desafio, até hoje ouço e me emociono com o resultado, foi um momento de êxtase.


SZ: Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?

r: Toque a sua verdade, sua alma.


SZ:Considerações finais?

r: Agradeço sinceramente a oportunidade e a força que estão nos dando, quem quiser alguma informação ou material entre em contato com o email



ou pra mim no



Se quiser algum material, mp3 ou o vídeo da música

You and I entre no site





...

Um comentário:

  1. Bom para quem ainda naum ouviu acho que deveria ouvir
    o Claudio sempre deu a maior atenção para todos que procuram saber algo mais da banda
    as musicas estão disponiveis para download isso torma bem simples para consegui-las
    abraços até mais

    ResponderExcluir

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores