Sunday, June 17, 2007

Mosca Morta - Punk Rock








SZ: O Speed Zine tem três anos qual sua opinião ?


r :Isso é muito bom pois ajuda na divulgação de bandas independentes como nós.




SZ:Qual é a formação atual?


r :Fernandinho (guitarra e voz), Jr (bateria), Costela (guitarra e voz) e Fernando (baixo e voz).




SZ:Quais as influencias de cada integrante?


r:Todos temos as mesmas influencias, que são, Garotos Podres, Cólera, Sin Dios, Kaaos, Rattus, são muitas.




SZ:Qual a maior influencia da banda apenas uma?


r:The Casualties




SZ:Defina o que é uma banda ?


r:É uma família, onde todos se ajudam se apóiam e se respeitam, além de fazer um som.




SZ:Como se sustenta a banda no mercado nacional?


R:Rezando muito e dando muita sorte




SZ:Comente a cena independente do Brasil?


r:É difícil ser independente, passamos por muitas dificuldades, mas faz parte do Punk o dilema “Faça você mesmo”, mas acho que as pessoas tem que parar de ouvir o que está na mídia e prestar mais atenção para essas bandas independentes pois algumas são realmente boas.







SZ:Como será o mercado musical daqui a 10 anos?


R :Não sei falar isso, pois esse povo é muito modista e a cada dia estão ligadas a um tipo de música, mas talvez será assim -Putz Putz Putz Putz Putz, que Deus nos livre disso!




SZ:O que é preciso para ter sucesso?


r:Muita dedicação, persistência e teimosia.




SZ: Quais os projetos para 2007?


r:Pretendemos gravar nosso segundo cd demo em Agosto e quem sabe ir tocar em grandes festivais.




SZ: O Rock ainda é uma filosofia de vida ou está manipulado pela mídia?


Como você vê o Rock nacional?


r:Isso vai de cada um, tem bandas que ainda fazem isso por filosofia, ideologia, paixão, mas tem muitos estilos que os caras começam a tocar só pela grana e sucesso, o que sinceramente eu acho errado.




SZ:Qual o futuro do Rock?


r:Nunca acabar, pois ele nasceu pra isso, pra servir de inspiração ao jovem, enquanto houver um moleque arranhando uma guitarra ou qualquer outro instrumento ainda haverá Rock




SZ: Onde tocaram e qual foi a reação do publico?


r:Em Catanduva já tocamos em alguns bares e o publico sempre foi maravilhoso, sempre nos deram a maior força.




SZ: Porque Mosca Morta?


r:Pois as pessoas parecem Moscas Mortas alienadas á mídia e exploradas pelo Governo e não fazem nada para mudar isso.




SZ: Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?


r:Não desista na primeira vez que as coisas derem errado, pois no começo tem mais gente pra atrapalhar do que pra ajudar.






SZ: Esta foi a primeira vez que tocou no Rock Fest qual sua opinião?




R:Sim, foi muito bom pois assim ajuda em nossa divulgação




SZ: Gostaria de voltar para tocar em Catanduvana Estação Cultura no evento de nome Estação Alternativa?


R:Com certeza sim, é só chamar que estaremos á disposição.




SZ: Considerações finais .


r:Valeu á todas as pessoas que sempre nos ajudaram, ao Pazinha que é um super amigo nosso, e ao nosso publico que sempre esteve lá pra dar uma força.








E-Mail :fernandinho_nofxhc@hotmail.com




Comunidade do Mosca Morta:






S.Z.

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em