Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quinta-feira, setembro 06, 2012

Entrevista com a Banda Intrinseco



Estilo Musical
ROCK´N´ROLL
Cidade 
SAO BERNARDO DO CAMPO - SP
Ano da formação inicial
2011



                                         






Qual é a formação atual ?
r : A formação atual esta composta por 4 integrantes: Ian veiga (vocal/teclado); Fernanda Gamarano(Guitarra/Vocal); Demian Veiga(Baterista); William Vazquez(baixo).

SZ: Quem ja tocou na banda e porque saiu ?
r : Tivemos um baixista, porem ele era temporário, estava só nos ajudando em gravações, ele não queria levar a serio a banda, tinha outros projetos.

SZ:Quais as influencias de cada integrante ?
r: Temos quase o mesmo gosto, eu por exemplo gosto do rock clássico ao o alternativo, Ian também tem a influencia de rock clássico ao o alternativo, como Queen, Yes, Beatles, Metallica, Arcade Fire e assim vai. Já o Demian(baterista) alem das influencias de rock clássico, ele curte um hard core e um punk rock mais pesado como bad religion, e o baixista William também gosta do puro rock n roll clássico e alternativo, curtindo um rock mais eclético, ouve de tudo e um pouco, incluindo um jazz, blues e funk soul.

SZ:Qual a maior influencia da banda apenas uma?
r: Rock alternativo, mais underground.

SZ:Defina o que é uma banda ?
r: Ter uma banda não é apenas se juntar e tocar musicas, isso vai alem, vira quase uma família! Onde vamos traçar um caminho, uma historia juntos. Compartilharemos tudo, alegria e tristezas, brigas e paz, sim uma banda é uma família, que precisa ter dedicação e carinho.

SZ:Como se sustenta a banda no mercado nacional?
R: Com muita dedicação, incentivo e esforço para alcançar o seu sonho, pois precisa de muito trabalho hoje para conseguir o que quer, principalmente no ramo musical.

SZ:Comente a cena independente do Brasil?
r: Hoje o Brasil tem muitas cenas independentes, principalmente no ramo musical, que cada vez mais cresce. Porem acho que ainda falta incentivo a cultura incluindo a musica.

SZ:Como será o mercado musical daqui a 10 anos?
r :   Será cada vez mais concorrido e maior, pois a tendencia é sempre aumentar, queira ou não hoje qualquer pessoa pode virar um musico muito mais fácil do que antigamente.

SZ:O que é preciso para ter sucesso?
r: Dedicação e determinação, sempre correr atras e nunca desistir.

SZ: Quais os projetos para 2012?
r: A gravação de um novo cd.

SZ: O Rock ainda é uma filosofia de vida ou está manipulado pela midia? Como você vê o Rock nacional?
r: Hoje as bandas de rock nacionais atuais não falam mais sobre uma filosofia de vida como falava os Titãs, Mutantes, Legião Urbana entre outras. Hoje as letras não tem mais conteúdo, esta faltando aquele bom rock brasileiro que um dia já foi muito melhor, não falo isso só do nacional não o internacional também esta perdendo o bom valor do rock in roll.

SZ:Qual o futuro do Rock?
r: Se continuar do jeito que esta hoje, não digo que ele vá acabar pois ainda a bandas marcantes que não deixariam o rock morrer, porem, sempre haverá mudanças para cada estagio da vida, e se continuar como hoje, pode se dizer que esta perdendo o verdadeiro valor do rock.

SZ: Onde tocaram e qual foi a reação do publico?
r: Como somos uma banda nova, estamos com os primeiros shows, e você sabe o primeiro sempre marca, e foi ótimo!  Tocamos em um barzinho que rola uns shows de bandas independentes, a galera que chamamos foi e adorou! Estamos com mais 3 shows marcados no mesmo lugar.

SZ: Porque Intrínseco?
r:  Intrinseco que signfica: Algo intimo de uma pessoa dentro dela. Que lhe é próprio. Inseparavelmente ligado a uma pessoa ou algo. Assim como a música esta interligada e conectada em nosso cotidiano. A fusao entre o Rock`n Roll e o Funk. Nosso material representa literalmente a mistura de nossas inspiracoes e aspiracoes. Assim misturando o contemporaneo com o clássico retro. Por isso o Intrinseco. 

SZ: Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?
r: Aproveite o que puder, realize seu sonho de montar uma banda, façam boas musicas, curta sempre o momento de cada show mesmo que seja pequeno, o importante é passar aquilo que se gosta para outras pessoas.

SZ: Considerações finais .
r: Obrigada pela oportunidade de participar dessa entrevista, espero ter respondido tudo com clareza, e que continue sempre o bom e velho rock n roll!

Site :  http://bandasdegaragem.uol.com.br/banda/intrinseco 

E-Mail : fernandagamarano@hotmail.com





--
Cadastre sua Banda no BDG
Ouça as musicas no site e comente
www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada

Diversão garantida no jogo de estrategia da Banda

Fernando Carvalho
 17- 9155-4920
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores