Sunday, October 27, 2013

Novidades Musicais






Domingo, 28 de abril de 2013
busca mp3 vídeos musicas top hits novidades musicais
Olá Cáscara Sagrada,

Confira aqui as últimas notícias do mundo musical. Nossa equipe selecionou as melhores notícias para você.
NOTÍCIAS
Zeca Baleiro abre concurso para internautas criarem novo clipe Vírgula
Vocalista da Turma do Pagode exalta DVD de ouro e descarta carreira solo: 'Isso não acontecerá' Vírgula
Tribunal russo nega habeas corpus a integrante da banda Pussy Riot Reuters
Novo disco da Adele trará cantora de volta "às raízes" e será lançado em 2014, diz site 1 do UOL
Miley Cyrus é chamada de 'Rapunzel com moicano' em capa de revista Vírgula
Michel Teló leva dois prêmios no Billboard da Música Latina Vírgula
Megadeth lança nova música, "Super Collider", baseada em partícula de Deus 1 do UOL
Jon Bon Jovi sobre o guitarrista Richie Sambora: "Ele deixou a turnê por um assunto pessoal" Vírgula
Jon Bon Jovi sobre o baixista Richie Sambora: "Ele deixou a turnê por um assunto pessoal" Vírgula
Internado com desidratação e anemia, Serguei deve receber alta no sábado 16 do UOL
Florence Welch, do Florence and The Machine, mostra sua casa 'rock and roll' Vírgula
Filhos de Steven Spielberg lançam música em EP de estreia do UOL
Fãs apontam Selena Gomez como próxima namorada ideal de Harry Styles Vírgula
Ex-guitarrista do Greatful Dead desmaia no palco durante show; assista do UOL
Elba Ramalho lança novo CD em Salvador do UOL
Documentário sobre Ginger Baker, do Cream, será lançado em maio do UOL
Com hits mundiais, Michel Teló e cantor de "Danza Kuduro" vencem Latin Music Billboard 8 do UOL
Colega de trabalho classifica comportamento de Justin Bieber como 'vergonhoso' Vírgula
Cantor Netinho passa por cirurgia e fica na UTI em hospital de Salvador do UOL
Cantor country George Jones morre aos 81 anos do UOL
TOP HITS
Copa 2014 - Brasil Hexacampeão REMIX (dilmaralmeida)
Relaxa véi - REMIX (dilmaralmeida)
A moda da risada - REMIX (dilmaralmeida)
QUE LEKI LEKI... AQUI LIKI LIKI... PRA DETONAR NAS PISTAS INTERNACIONAL (Vandoo Bass)
Lançamento Mc Leco - FUNK SENTE A PRESSÃO 2013 PRAS GATINHAS (DJ. LECO O FENOMENO)
sucesso de CINDY LAUPER... aqui sucesso nas pistas 2013 (Vandoo Bass)
Britney Spears - I Wanna Go (Funk Mix DJ Renato Morales Caucaia-CE) (Renato DJ)
OFUSCANDO OPPA GANGMAN STYLE... FEBRE DA INTERNET... AH LEK LEK NO PASSINHO DO VOLANTE (Vandoo Bass)
***Aline Barros - Sopra em Mim ***www.djsatos29.com*** (dj´s atos 29)
de 1999 pra 2013... sucesso nas pistas, baixe esse super hit... (Vandoo Bass)
LANÇAMENTO PANCADA COM A Dj Florzinha di Moura - SET ELETRO 2012 AUTOMOTIVO (DJ. LECO O FENOMENO)
aqui vc ouve LEKE LEKE... LIKI LIKI... agora a original... LIKE LIKE..e (Vandoo Bass)

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Não seja fominha e mande este e-mail para um amigo.
Se você ainda não é cadastrado para receber o 15 MINUTOS, clique aqui para assinar. Tá esperando o quê?
Respeitamos sua privacidade - se deseja ser excluído de nossa lista, clique aqui para cancelar sua assinatura.

Featured Post

Cáscara Sagrada Activity Statistics

Banda Cáscara Sagrada ...