Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quinta-feira, março 13, 2014

No blog: Saiba as diferenças entre Pontes de Guitarra



 
Produtos Artistas Assistências Nosso Blog A Equipo Contato Facebook Youtube

Prezado Amigo(a)
Fernando

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por receber o nosso E-mail Marketing com todas as nossas novidades e também pedir que mantenha seu cadastro atualizado! Se preferir não receber mais nossas news basta remover seu e-mail da nossa base de dados.

EQUIPO Brasil

No blog: Saiba as diferenças entre Pontes de Guitarra

Bem pessoal meu nome é Bruno Palma, sou guitarrista, colaborador e professor no site “Guitarbattle”- Cifra Club, vencedor do concurso cultural de 2012 neste mesmo canal e um dos integrantes do time de Artistas Ibanez Brasil. Recebi o convite para ser um dos colunistas deste NOVO Blog da Equipo e em algumas linhas vou passar um pouco da minha experiência esperando ajudar os músicos, entusiastas e curiosos sobre o assunto, a desvendar um pouco sobre o mundo dos instrumentos musicais.

Como ponto de partida o assunto de hoje é algo bem interessante e que muitos guitarristas consideram peça fundamental no seu instrumento, vamos falar sobre as pontes.

Geralmente quando compramos nossa primeira guitarra não está tão claro o estilo musical que vamos seguir. Escolhemos, na maioria das vezes, o instrumento que melhor se enquadra no nosso bolso. Naturalmente conforme nos aprimoramos e começamos a definir o nosso estilo, se torna necessário à troca de alguns componentes (captadores, cordas, tarraxas) ou até mesmo da própria guitarra.

No caso das pontes, a escolha de um modelo específico pode levar a troca da guitarra, pois na maioria dos casos (senão todos), o corpo da guitarra é conformado para aquele tipo de ponte. [continuar lendo]


SEU CADASTRO

Mantenha seus dados atualizado como sua data de aniversário, o que deseja receber e o estado onde você reside em atualizar meu cadastro.

FILTRO DE SPAM

Autorize o nosso e-mail: send @ equipo.com.br em seu filtro anti-spam confirmando a liberação para o recebimento de nossas mensagens.

DÚVIDAS?

Tem alguma dúvida sobre nossos produtos? Entre em contato com um especialista credencido aqui

 

A Equipo Brasil

Fundada em 1990, a Equipo é hoje uma das mais importantes empresas do segmento de instrumentos musicais, áudio profissional e iluminação. Atua como distribuidora exclusiva de mais de 20 marcas em todo país, entre elas, destacam-se gigantes internacionais da indústria, como: Cort, Hartke, Ibanez, Koss, Kurzweil, Laney, Medeli, Sabian, Samson, Tama, Waldman, entre outras. www.equipo.com.br

Obrigado



 

 

 




--
Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 



entre no  Game da Banda




Fernando Carvalho
 17- 99155-4920
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores