Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

sexta-feira, abril 08, 2016

Novo álbum de Michel Leme : ALMA




Amigos e amigas,

O meu disco novo já está na fábrica, chama-se "ALMA" e fica pronto daqui a dez dias! A capa é a imagem acima, com uma ilustração minha chamada "Ânima" – se não consegue visualizar, clique aqui

O grupo formado por Felipe Silveira (piano), este que vos fala (guitarra), Bruno Migotto (baixo) e Bruno Tessele (bateria) foi que gravou este que é o meu décimo disco oficial e independente.
Gravamos tudo num take só em dezembro, no Táta Estúdio. São cinco composições inéditas minhas em 71 minutos de música. Ouça samples das cinco faixas aqui.

As pré-vendas já estão rolando no preço especial de R$ 25,00. Caso queira garantir o seu, responda este email com "eu quero" e passe seu CEP para eu já calcular as despesas de envio.

O sentimento é dos melhores e agradeço pelo apoio de sempre.
Abraços,
Michel





--
Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente





Fernando Carvalho 

 17- 99155-4920

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores