Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

segunda-feira, junho 05, 2017

[VIDEO] Dicas Essenciais de Guitarra Blues...




Fala Guitar Hero!

Eu gravei um vídeo com meu amigo Marcel Leal com Dicas Essenciais
de Guitarra Blues
:


>>> CLIQUE AQUI para assistir ao Vídeo! <<<





Nesse vídeo, você vai aprender:


1) Por que é tão importante aprender a tocar Blues;


2) Quais as características que distinguem a Guitarra Blues;


3) Qual a forma mais simples e rápida de aprender o Blues;


4) Como aplicar o conceito de "Mini Blues Boxes" para turbinar 
os seus improvisos
.


Agora, talvez você esteja se perguntando:


Mas o que são as Mini Blues Boxes?


Bom, esse é um conceito original inventado pelo Marcel Leal...


E na minha opinião as Mini Blues Boxes são GENIAIS por 3 motivos:


- Elas permitem que você aprenda Blues se divertindo enquanto 
improvisa
;


- Elas permitem que você consiga fazer bons improvisos desde já com 
poucas notas
 (no vídeo o Marcel mostrar um exemplo de Mini Blues Box 
com 3 notas e que soam muito bem em qualquer base de Blues);


- Elas são a forma mais simples e fácil de aprender a tocar Blues.


O Marcel Leal é um guitarrista e compositor genial, tem doutorado em 
Música, e muita experiência e conhecimento para compartilhar...


Eu posso dizer que eu aprendi MUITO gravando esse vídeo, assim como 
eu tenho certeza que você vai aprender muita coisa boa ao assisti-lo.


Clique no link abaixo
 para assistir ao Vídeo:



>>> [VIDEO] Guitarra Blues: Dicas Essenciais! <<<



Grande abraço,

Gil.

P.S.: O Marcel liberou um E-book GRÁTIS recheado de dicas para
aprender a tocar Blues na Guitarra.

Você pode baixar o ebook gratuitamente clicando AQUI.








Rua Aureliano Coutinho, 101 - Petrópolis - RJ - 25625000
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).




--


Fernando Carvalho 

( 17 ) 99155-4920 no conserto 
( 17 )   3521-4661

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores