Wednesday, July 05, 2006

FILHOS DA JUDITH



É uma nova banda de rock n´roll do Rio de Janeiro

que vem conquistando o seu espaço no cenário musical da cidade.

A banda toca em PowerTrio.


1- Speed Zine como vê este tipo de midia ganhando cada vez mais espaço?

r : É um passo largo de um longo caimnho a ser percorrido.Hoje temos alguns meios de comunicação virados para o novo,prova de que ainda existem artistas autênticos, embora quase todos no anonimato.Parabens atecipado e muitos anos de vida!

2- Qual é a formação atual?

r :Luiz Lopez-GuitarraPedro Dias-BaixoAlan Fontinele-Bateria

3- Defina o que é uma banda ?

r: Um constante choque de idéias.

4- Quais influencias da banda?

r:O Rock sessentista é a influência mais marcante.

5: O que é preciso para ter sucesso?

r: Nao sei. Se eu soubesse,pegaria uns moleques q tocassen direitinho e seria seu empresário.rsrs .Mas acho muito importante a questão ideológica da coisa. Agente começou a conquistar respeito das pessoas pessoas pelo conceito e personalidade da banda.

6- Quais os progetos para 2006?

r:O nosso primeiro disco chamado "Eu Queria Ser Vinil" foi lançado este ano no em Natal no festival MADA. estamos em turnê com o disco. Estão agendados show no Rio,Curitiba,Minas e paraíba.

7- Qual nos conte uma aventura da banda?

r:Tem muitas...Quando viajamos pra Natal....antes do show, demos uma voltinha pra conhecer a cidade, e acabamos chegando num lugar barra pesada.Uns moleques q passavam, olharam pra gente de cima a baixo, e agente ficou olhando tbm...ateh aí tudo bem,depois, eles subiram um morro que tinha atras de nós e começara a jogar pedras sem parar! uma pegou no braço do Pedro mas nada grave...corremos pro outro lado da rua e pegamos o primeiro ônibus q veio...rsrs uffa agente quase morre antes do show! Moral da história: Não ande sozinho onde não conhece!rsrs


8- O Rock ainda é uma filosofia de vida ou esta manipulado pele midia como vocêvê o Rock nacional?

r: O rock nacional está em grande fase! estou falando em grande parte de bandas q infelizmenste são desconhecidas (por enquanto) do grande públco.Mas essa é decada da ressureção do rock.

9- Onde tocaram e qual foi a reação do publico?

r: Já tocamos em muitos lugares. Desde de grandes palcos com grandes artistas, até showzinhos na escola e na esquina em plena rua.Pra gente todo palco é sagrado....mesmo que nem tenha palco.Ultimamente a receptividade do público tem sido muito positiva....algumas pessoas ficam assustadas com a forma que agente se entrega no momento do show.

10- Porque FILHOS DA JUDITH?

r:Agente vivia ensaiando aqui em casa,(Pedro e Luiz são irmãos e filhos da dona Judith) aí ,os vizinhos diziam...."La vão os filhos da Judith fazer barulho" aí ficou rsrsrs

12- Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?

r:Tente ser sincero com seu trabalho,fazer o que realmente toca seu coração, e não o que vai te dar "sucesso" mas rápido.Digamos que você toque forró só porque dizem que ta na moda...A probabilidade mais real é a que continue na mesma, e um forrózeiro de coração faça o "sucesso" que procura.

13- Considerações finais?

r: Obrigado a todos do Speed Zine, e muito Rock!!!!

www.filhosdajudith.com

...

Featured Post

Cáscara Sagrada Activity Statistics

Banda Cáscara Sagrada ...