Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

segunda-feira, julho 31, 2006

wink-11




ASSISTA! Novo clipe...

http://www.youtube.com/profile_videos?user=petterhoppus


SZ:O Speed Zine tem entrevistado muitas bandas como vê este tipo de midia ?
r : É bem legal, por que hoje em dia o maior e melhor e quase único jeito de você divulgar uma banda ou deixar ela "conhecidinha" é pela internet mesmo, vou aproveitar e agradecer por este espaço! Valeu ae.

SZ:Qual é a formação atual?
r : Sou eu (Petter) no baixo e vocais, Glauco na guitarra e vocais e Scot na bateria, recentemente colocamos o "Cone" que é um cone de sinalização laranjado para fazer alguns backs-vocais no centro do palco. A galera curte mais ele do que nós.

SZ:Defina o que é uma banda ?
r: o wink-11 é "A Incrível Fábrica das Ilusões", haha, ter uma banda para nós três por exemplo, é se divertir, nós escrevemos nossas músicas com o que pensamos e fazemos, nós temos uma banda por que gostamos de tocar o que gostamos de ouvir.

SZ:Como se sustenta a banda no mercado nacional?
R: Nós contamos com os "paitrocínios". E também com alguma grana que entra de Festivais de Música.

SZ:Quais as influencias ?
r: Nossas influências internacionais estão nas bandas de pop-punk californianas do início dos anos 90: Green day e blink-182, por exemplo. Mas curtimos várias bandas nacionais como Cueio Limão e Vinte!.

SZ:O que é preciso para ter sucesso?
r: Um cone no palco. Até hoje não sei como bandas grandes chegaram lá sem um cone no palco.

SZ:Que festival a banda participou e mais gostou?
R: O 1º Festival de Rock Ventura FM. Foi um de nossos melhores shows até hoje, ficamos em 4º lugar na 1ª eliminatória. Entramos pensando que iríamos ficar em último.

SZ: Quais os projetos para 2006?
r: Terminamos a pouco tempo de gravar mais 4 músicas. Estamos gravando as demos e imprimindo os encartes para a gente vender por aí. E também vamos fazer um clipe independente da música "O Coelho" e de "Sem Rumo".


SZ: O Rock ainda é uma filosofia de vida ou está manipulado pela midia? Como você vê o Rock nacional?
r: É só você saber filtrar as coisas, é fácil perceber quando uma banda é "bandinha-de-jogada-de-gravadora" e quando uma banda está mostrando o que quer e o que pensa, passando uma mensagem... o Rock Nacional já foi mais forte.

SZ: Qual reação do publico em relação a banda ?
r: Temos poucos mais fiéis bobões que nos ajudam e nos motivam. Nossa comunidade no orkut está hoje com mais de 620 membros, somos a maior comunidade de banda da nossa cidade-ovo.

SZ: Porque wink-11?
r: Eu sei lá! haha! Não sei da onde veio isso não. Nem tem um motivo para falar a verdade. Ouvi dizer que "wink" é uma gíria que no inglês britânico significa "bater punheta". Entendeu?

SZ: Nos conte uma aventura da banda?
r: Putz! Tem muitas... teve o dia que eu e o Glauco (guitarrista) fomos buscar o Scot (baterista) na escola dele e eu levei aqueles cremes de barbear de spray, eu coloquei só um pouco no boné do Scot, mas ele se irritou e espirrou aquilo em mim, e depois no Glauco... quando fomos ver estávamos inteiros brancos e fedendo creme de barbear, fomos embora pelas ruas e todo mundo ficava olhando.

SZ: Deixe alguma mensagem para quem esta formando ou pensando em formar uma banda de rock?
r: Primeiramente acenda uma vela. Depois não fique preocupado em tirar as músicas 100% corretas, porque no dia do seu show todo mundo que tiver na frente do palco estará bêbado e não irá perceber nada. Mas falando sério agora... é só não desistir e acreditar em quem está com você na sua banda. Ser amigo mesmo. E a vela? Sei lá...

SZ:Considerações final?

r: Eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, e para minha tia Dirce de Votuporanga e dizer que no próximo Natal eu levo o Peru. Agradecer ao Speed Zine por este espaço e desejar sucesso para vocês.
Queria agradecer a todos que nos ouvem no
Purevolume http://www.purevolume.com/wink11
a todos da nossa comunidade e a todos que nos suportam, também queria
agradecer a mim mesmo, por que sem eu esta
entrevista não seria possível, e à você que leu isto.
Obrigado.
Valeu.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores