Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Acaba de desembarcar no Brasil a Rádio Experience.



 

 
 
Acaba de desembarcar no Brasil a Rádio Experience
 
Temos certeza de que você é uma pessoa que quer sair do convencional. Que quer experimentar momentos únicos, sabores diferenciados, momentos de prazer.

Então vamos brindar a Rádio Experience, que chegou para quebrar as fronteiras do convencional.

A Rádio Experience é mais uma exclusividade que a De Pieri Comunicação proporciona às marcas que desejam reservar momentos personalizados a seus clientes.

"Atualmente as marcas estão focadas em atender ao mais profundo desejo de seus consumidores", afirma Sonia De Pieri, diretora executiva da De Pieri Comunicação. "A personalização aliada a refinadas escolhas musicais resulta em estilo, conforto e garante satisfação dos clientes, que elaboram uma leitura diferenciada da marca", finaliza Sonia.

Acostumada a inovar o meio rádio, a De Pieri Comunicação que no ano passado lançou a primeira Rádio por Assinatura do Brasil, abre outras possibilidades para os pontos de venda que buscam novos caminhos musicais.
O conceito da Rádio Experience é totalmente inovador e sem nenhum modelo igual no Brasil. Além do avanço tecnológico utilizado na transmissão do áudio, a composição comercial é o grande atrativo para as marcas.

A Rádio Experience oferece recompensas gratuitas para as marcas que buscam requinte e exclusividade musical.

O design das músicas é outro grande diferencial da Rádio, pois o áudio é totalmente remodelado para aguçar, seduzir e emocionar o ouvinte.

"Nossa precisão musical é outro ponto de destaque no alinhamento profissional pautado pela De Pieri", acentua Maíla Campozana D'Addio, sound designer responsável pela abertura de novas possibilidades auditivas para o formador de opinião.

"Excursionamos musicalmente pelo mundo, para que o ouvinte consiga uma conexão imediata com o bem-estar, iniciando assim um processo de consumo dentro do ponto de venda", revela o também sound designer Marcelo Oliveira Dos Santos.

Implantar um conceito de rádio sem custo, oferecendo emoções únicas, com músicas raras, de alta qualidade elevando o status da marca, valorizando o produto e alcançando a exigência do consumidor é o resumo do que é a Rádio Experience.

Agende uma consulta exclusiva com nossos gerentes e faça parte desta grande estreia e experimente não pagar nada por isso.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Imprensa De Pieri Comunicação
(11) 3714-3464
Facebook: De Pieri Comunicação
Twitter: depiericomunica
Linkedin: De Pieri Comunicação





--
Cadastre sua Banda no BDG
Ouça as musicas no site e comente
www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada

Diversão garantida no jogo de estrategia da Banda
Fernando Carvalho
 17- 9155-4920
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores