Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quinta-feira, outubro 26, 2017

Não da pra ser só um guitarrista!





image

Maestria em Music Business

Salve, Salve! Kiko Loureiro aqui!

Você está recebendo este e-mail porque está participando da minha LISTA VIP de Guitarristas, e preciso compartilhar o que fez a diferença pra mim.

Uma vez por ano eu abro uma nova turma para meu curso focado em Music Business, e este ano não vai ser diferente. Mas não é esse o assunto principal deste e-mail.

Antes de abrir uma nova turma eu resolvi fazer um MasterClass que vai acontecer em 3 episódios, e o primeiro já vai AMANHÃ (26/10).

Vai ser 100% Online e Gratuito, e meu objetivo com eles é impactar o máximo de músicos possíveis com os conteúdos que vou compartilhar lá.

Você vai descobrir quais foram os grandes erros da minha carreira, que cometi por não saber sobre Music Business, quais foram as grandes vitórias que só aconteceram depois que entendi como isso tudo funcionava...

... como foi o caso de entrar no Megadeth e também ser endorser da Ibanez, fazendo parte do cast principal, que é uma das marcas mais cobiçadas pelos guitarristas.

Também vou mostrar como é possível diversificar suas fontes de renda dentro da música, mesmo tendo uma base de fãs pequena, existe uma estratégia para isso.

O objetivo é simples, mostrar como você pode Viver de Música e construir uma carreira sólida e crescente, e ter o reconhecimento daqueles que estão ao seu redor, e reconhecimento próprio, orgulho de conseguir viver de música.

Quer garantir sua vaga neste MasterClass? É fácil, acesse o site abaixo:

http://musicbusiness.com.br/

Cadastre seu e-mail e logo em seguida eu vou te enviar um E-BOOK (Livro Digital) que vai te ajudar a entender e construir seu marketing pessoal.

Grande abraço, te vejo lá.

image
Facebook Twitter YouTube Instagram



--


Fernando Carvalho 

( 17 ) 99155-4920 
( 17 )   3521-4661

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores