Live

Como usar a Internet para Viver de Música?





Salve, Kiko Loureiro aqui.

Eu sempre recebo inúmeras perguntas e mensagens através das redes sociais, muitos músicos me perguntam sobre Viver de Música.

Decidi gravar um vídeo respondendo as principais perguntas que me enviam, eu acabei de liberar este vídeo lá em meu canal do youtube.

Nele eu irei te fazer um convite, já vou antecipar. No dia 11 deste mês eu vou fazer um Workshop Online e te ensinar Como usar o Internet Marketing para Viver de Música e Alavancar sua Carreira Musical.

Assista o vídeo completo para saber como participar deste Workshop.

Te vejo no vídeo, abraço.

Clique aqui para assistir agora!

image
 
 
Facebook   Twitter   YouTube   Instagram

Descadastrar da lista da LISTA VIP.

Kiko Loureiro - Rua Doutor Homem de Melo, 111 SP, São Paulo 05007001 Brazil



--


Fernando Carvalho 

( 17 ) 99155-4920 
( 17 )   3521-4661

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário