Live

[ 4 Lições + 1 LIVE Secreta ] Custo Por Conversa: Inbox em Lucro




SÉRIE PAGA: Custo Por Conversa

Caro leitor, 

 

Há 1 ano eu comecei a escrever as minhas lições.

 

Foram muitas e muitas vendas escrevendo essas lições, talvez uma das minhas campanhas mais poderosas de todas. 



Mas eu sempre lia comentários do tipo: Eu pagaria para ler essa lição. 

Gostei da ideia. E por isso decidi lançar a minha primeira série paga. 

 

 

Serão 4 lições, e o valor será de R$47.

 

Você até pode parcelar se quiser. 

 

 

O tema dessa série será: Custo Por Conversa: Como Transformar Mensagens Inbox em Lucro

 

Se você quer vender produtos de ALTO ticket ou quer gerar um pico de vendas todas as semanas.

 

 

Essa série é para você. 

 

 

Eu vou liberar uma lição a cada dois dias.

 

E ao final das 4 lições, você irá receber um convite especial para uma Live de 1 hora. (Que ficará gravada, caso você não possa aparecer). 

 

 

Nessa live vou mostrar alguns bastidores dessa estratégia. 

 

Alguns pontos do que você irá aprender nessa série: 

01 - Como gerar conversas "quase automáticas" para vender produtos de menor valor (todos os dias)

02 - Como gerar nomes de ALTÍSSIMA qualidade para os seus produtos de alto valor 

 

03 - O passo a passo do Conversational Marketing e como nós vendemos produtos de alto valor sem sequer usar uma carta de vendas 

 

04 - As Ferramentas de Automação que você deveria começar a usar manualmente para lucrar 2x mais

 

05 - Como SIMPLIFICAR o seu processo de vendas em 24 horas ou menos... e como gerar as primeiras conversas de negociação com 2 stories

 


E mais, muito mais...

 

O resumo geral é: 

Quer vender produtos de alto valor?

É para você 

Quer gerar vendas diárias de uma maneira ridiculamente simples?

É para você 

 

Quer gerar picos diários de vendas para a sua empresa? 

É para você 

 

Grande abraço e Vamos em Frente 


Natanael Oliveira
CEO e Co-fundador
Marketing Com Digital 


Você está recebendo este email porque é assinante da Marketing Com Digital. Caso você queira parar de receber nossos emails, acesse aqui.





Alameda Terracota ; 185 ; Sala 1108 - São Caetano do sul - São Paulo - 09530;250
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).


E-mail enviado com amor por leadlovers


--


Fernando Carvalho 

( 17 ) 99155-4920 
( 17 )   3521-4661

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário