Live

💛 O curso do Ozielzinho vale a pena?


Fala Guitar Hero!

Se você acompanha meus e-mails, sabe que eu sempre busco
recomendar cursos online que podem te ajudar a ir ao próximo
nível na Guitarra...


... Mesmo quando não são meus cursos! rs


E hoje eu queria compartilhar contigo uma dica para você que
quer aprender Guitarra Rock, melhorar seus improvisos e
dominar as principais escalas e arpejos
...


O Ozielzinho tá oferecendo um pacote com os 4 cursos online
dele nesse link:



>>> Pacote com 4 cursos do Ozielzinho! <<<



Caso você ainda não conheça o Ozielzinho, ele vem se destacando
como um dos principais guitarristas do Brasil, e possui uma legião
de seguidores no YouTube.


O que eu achei diferente e interessante nesse pacote do Ozielzinho
é que ele inclui assuntos como:


- Guitarra Rock


- Escalas Diatônica e Pentatônica


- Arpejos e como usá-los em composições e improvisos


- Como configurar seu equipamento para conquistar o timbre ideal


- Exemplos de improvisação com Pentatônicas e suas aplicações
em diversas situações do Campo Harmônico


Enfim, você vai ter acesso a dicas e sacadas para aumentar sua
criatividade e musicalidade
.


Se você deseja levar suas composições e improvisos ao
próximo nível
, vale a pena dar uma olhada...


Clique no link abaixo:



>>> CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS! <<<



Grande abraço,

Gil.

P.S.: Tem um vídeo que o Ozielzinho liberou com uma sacada
genial sobre a Escala Pentatônica...

Você pode assistir ao vídeo clicando no link abaixo:

>>> [VIDEO] Sacada de Pentatônica com o Ozielzinho! <<<

 





Rua Aureliano Coutinho, 101 - Petrópolis - RJ - 25625000
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--


Fernando Carvalho 

( 17 ) 99155-4920 
( 17 )   3521-4661

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário