Live

Atualizações do Produto Coursify.me | Versão 2.0.0 | Maio 25, 2020





Coursifyme logo

Atualizações de Produto

Novos Limites de Upload de Arquivo

Foi adicionando no Courisfy.me uma melhoria muito solicitada pelos nossos clientes.

Agora no Coursify.me você pode fazer upload de arquivo de até 5GB.

Saiba mais


Novo Player de Vídeo

Essa é uma das novidades que estamos mais felizes em compartilhar com todos os nossos clientes.

Você pode fazer o upload do seu arquivo de vídeo nos formatos .mp4, .webm ou .ogv e o nosso sistema imediatamente faz a transformação do seu vídeo para vários tipos de dispositivos, ou seja, otimizamos o seu vídeo para funcionar em qualquer tipo de dispositivo, onde o mesmo é apresentado da forma mais rápida possível para os seus alunos.

Saiba mais


Nova Integração com o YouTube

Nessa nova atualização melhoramos a forma de adicionar vídeos do YouTube no seu curso online.

Sabemos que você ama os vídeos do YouTube e nós também amamos. ❤️

Saiba mais


Otimizações de Carregamento da Plataforma

Se tem uma coisa que todo mundo odeia na internet são sites lentos! Afff...

No Coursify.me nós somos maníacos por otimizações de velocidade.

Implementamos no Coursify.me o nosso CDN, que vem do inglês e significa Content Delivery Network ou em português Rede de fornecimento de conteúdo.

Saiba mais



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário