Live

No começo da semana participei da live com o Angra : Resumo da semana - 08 a 13/06





Texto alternativo

Salve! 

Essa semana foi das lives e também a semana que antecipa o lançamento do primeiro single do novo álbum.  

Soltei dois vídeos falando dos convidados especiais e a imagem da capa do álbum (está lá no Instagram)


Hoje é o último dia da campanha de crowdfunding pro álbum e estou pensando em fazer algum tipo de pré-venda pra contemplar o Brasil. Em breve dou notícias sobre isso. ;-)

O que tenho feito:

No começo da semana participei da live com o Angra na data em que faz um ano de falecimento do André Matos.  Eu estava na casa da sogra e como aqui na Finlândia já era meia noite, mas ainda estava claro, resolvi ir pro meio do lago, de barco a remo e fazer a live de lá. : )


Fiz outra live com o pessoal da Startse (educação para empreendedores), lá do Vale do Silício, sobre empreendedorismo e o momento atual da música.


Chamei o Marcelo Barbosa para a gente conversar sobre racismo. Nesse momento em que a discussão está pautada em todo lugar, nada melhor do que chamar o Marcelo para conversar e ouvir o ponto de vista dele.

 


 

O que eu estou lendo:

Principles - Ray Dalio. 
Sugerido pelo meu amigo Doug, CEO da Neural DSP, que fabrica plugins de guitarra fantásticos.

 

 

O que estou ouvindo:

Hum…
Tive que reaprender as músicas do álbum para fazer os vídeos para as tabs, então você já pode imaginar… rs


Se quiser receber em primeira mão o single novo que está pra sair e o álbum novo inteiro, é só fazer o Pre-Save no Spotify:

O que tenho feito 2:


O clipe do primeiro single!
Foi feito pela Libertà Filmes, do diretor Leo Liberti. Orgulho brasileiro que fez dois clipes do Megadeth, Dee Snider, Angra, Europe entre tantos outros.


A minha parte foi filmada aqui em Helsinki, com o pessoal da Silent Paprika Films.

Não vejo a hora de postar para saber sua opinião. Será dia 19 de junho!

 

As tabs do Open Source estão quase prontas.  Eu filmei tudo para o Levi, que é transcritor, colocar nota por nota como deve ser. O cara é um gênio. Está perfeito! Nunca vi nada igual.

 

 

Meu video mais recente no Youtube:

 

Essa semana fiz dois vídeos falando sobre os convidados especiais do meu novo álbum.
Os dois convidados tem uma importância muito grande para mim.

O Marty Friedman pelo fato de ser comparado com ele constantemente e as pessoas tentarem criar uma competição. O vídeo é sobre isso, o despropósito de competição na música.

https://youtu.be/jFadnvRsoIg


O Mateus Asato por ele ser o representante da guitarra brasileira da nova geração mundialmente. 
Falo um pouco de como o conheci, além de ter um vídeo super legal que ele gentilmente me enviou.

https://youtu.be/MuhRqcsB7SI

 


Reflexão:

 

"It is far more common for people to allow ego to stand in the way of learning."

ou

"É muito mais comum para as pessoas deixar o ego se colocar na frente do aprendizado"

- Ray Dalio
 

Essa é para aquele momento em que você erra e não quer admitir o erro.
Hum… será que isso se encaixa no momento político atual do Brasil…?

 

 


Dia 24 às 18hs do Brasil, vou fazer uma live fechada sobre modos gregos e aplicação em composição e improvisos.

Vou reabrir para uma nova turma de alunos do meu curso Fator 7.

Vai lá por que vai ter material importante pra você que é guitarrista e também condição ESPECIAL para quem estiver presente na live. 


Se gue o link para se inscrever: 
https://gt.kikoloureiro.com/workshop-kiko-loureiro/

Um grande abraço,

Texto alternativo

PS1: Não se esqueça de fazer o pre-save da nova música:

EDM (e-Dependent Mind)

 

PS2: Se gostou, encaminha para os amigos!

E se você recebeu esse e-mail através de alguém, se inscreva para poder receber os próximos e-mails.

 

Facebook YouTube Instagram Spotify





Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário