Live

Guitar Evolution : Resumo da semana - 28/09 a 03/10




Texto alternativo

 

Salve!

Kiko aqui em mais um e-mail com o que rolou esse semana.

 

O que tenho feito:

 

Essa semana voltei pra Helsinki!

Como tinha te dito antes, estava em Nashville, gravando o novo álbum do Megadeth e ao voltar pra Finlândia preciso fazer alguns dias de quarentena antes de voltar pra casa.


Já fiz alguns exames e está tudo bem. Apenas precaução.


O mais curioso é o hotel onde estou. Falei um pouco nos meus stories, no Instagram, mas o hotel era uma prisão até 2002 e mantiveram várias coisas que remetem à esse período.

Estruturas de metal, portas como se fossem das celas, etc. 

 

Muito interessante!

 

Texto alternativo

Visão de fora do hotel.

Texto alternativo

Porta de uma das celas. Digo, quartos. rs

Meu video mais recente no Youtube:


Essa foi a vez de lançar o playthrough de Imminent Threat, uma das mais pedidas do álbum.

 

https://youtu.be/yJPp6YN4L5s

 

Deixe o seu comentário lá.

Me diz o que achou!

 

O que estou fazendo [2]

 

Essa semana postei 3 vídeos no Instagram tocando violão no quarto do hotel.
A intro de Du Monde, do novo álbum, Rebirth e Late Redemption do Angra.

Gravei as três como aulas para os meus alunos do Guitar Evolution.
Lá eu expliquei o que pensei, como compus, além de dar várias dicas sobre elas.

 

Se você não é aluno do Guitar Evolution, deixo aqui o convite pra você conhecer.
Depois me diz o que achou. ;-)

 

CLIQUE AQUI

 


Reflexão:

 

Esse hotel me deixou realmente impressionado. Tem muitas histórias por trás disso e ele faz parte de uma grande rede internacional de hotéis.

 

Algumas bem curiosas como os presos sendo pagos para estudar na prisão, ou outras sobre um detento que era conhecido como "Rei da Fuga",que inclusive fugiu desse presídio.

 

Mas uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o slogan do hotel:

Algo como "Fuja do Comum" ou "Fuja do Mediano", em uma tradução livre.
E isso continua na cabeça.

 

Num mundo cheio de "mais do mesmo", uma entrega acima da média, ou simplesmente diferente, pode nos posicionar de maneira super positiva com nosso público, nossos pares ou nossos clientes.

 

Aproveita e me diz: o que você pode fazer pra fugir do comum?

 

Grande abraço!

Texto alternativo

PS1:  Aproveite. Algumas das aulas mais curtidas do Guitar Evolution de graça pra você.

GUITAR EVOLUTION - AULA GRÁTIS

 


PS2:
Se gostou, encaminha para os amigos!

E se você recebeu esse e-mail através de alguém, se inscreva para poder receber os próximos e-mails.

 

Facebook YouTube Instagram Spotify





Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário