Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

domingo, dezembro 06, 2020

⚠️ O que mudou no Resumo da semana - 30/11 a 05/12? ⚠️





Texto alternativo

 

Salve, Fernando ! 

Kiko aqui.

 

Seguimos em mais uma semana compartilhando o que ando fazendo por aqui, mas dessa vez com algo diferente.


E o que mudou essa semana?

 

Você já deve ter reparado que nos últimos dias tenho respondido várias perguntas de seguidores que também são músicos e tem dúvidas sobre suas carreiras. Não é à toa.

A maioria das pessoas tem muitas dúvidas sobre a possibilidade de Viver de Música.

 

E eu entendo perfeitamente!

Já tive as mesmas dúvidas. Essas dúvidas me acompanharam por anos.

Sem ter referências à minha volta, sem ter um caminho claro pra trilhar, me peguei várias vezes tentado a voltar à carreira de biólogo, por exemplo.

Largar uma faculdade pública super concorrida pra seguir meu sonho, sem garantias, me parecia uma loucura. Só pra citar um episódio.


Eu não quero aceitar que em 2020, com acesso à tecnologias e à informação como nunca tivemos, as pessoas continuem sendo privadas de seus sonhos, sendo privadas de desenvolver e viver plenamente de suas vocações.

Quantos músicos talentosos não pensam em desistir da música todos os dias? Você conhece algum?

Eu vou iniciar uma Imersão sobre Viver de Música. 

E é nela que tenho focado a semana inteira.

Eu sempre abro uma turma do meu curso de Music Business no fim do ano, mas dessa vez, no meio de uma das maiores crises sanitárias e econômicas da história, resolvi contribuir e fazer essa Imersão - Viver de Música 100% gratuita!


Se você é músico e sonha em Viver de Música, ou já vive e quer dar um passo a mais na sua carreira, aguardo sua inscrição.

Se você tem um amigo ou conhecido que também tem o mesmo sonho de Viver de Música, me ajude a ajudá-lo. Você pode ajudar a mudar a trajetória de alguém.

É só pedir que ele se inscreva, no link abaixo:

Ao se inscrever você receberá um e-mail com um e-book grátis sobre Marketing para artistas e acesso a um grupo meu exclusivo de WhatsApp.

 

Estou a semana inteira preparando materiais, estruturas e ferramentas pra entregar o melhor conteúdo possível nesses dias de Imersão, que se inicia na próxima terça-feira, 08/12, às 9h am.

 

Aliás...

 

Já até fiz uma live de aquecimento tendo o Lucas Silveira, guitarrista e vocalista da Fresno, como convidado. Deixei lá no meu Instagram / IGTV.

 

Confere lá. Foi um papo muito legal sobre carreira.

 

Nos vemos em breve.

 

Grande abraço,

Texto alternativo

PS1:  Para se inscrever na Imersão - Viver de Música clique no link abaixo:
QUERO PARTICIPAR!

 


PS2:
Se gostou, encaminha para os amigos!

E se você recebeu esse e-mail através de alguém, se inscreva para poder receber os próximos e-mails.

 

Facebook YouTube Instagram Spotify





Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores