Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

segunda-feira, janeiro 11, 2021

Kiko Loureiro aqui!





Te enviei um e-mail ontem e vi que você não abriu. Estou escrevendo de novo hoje, porque acho que isso pode ser o que está travando sua carreira na música.
Texto alternativo

Salve!
Kiko Loureiro aqui!

 

 

Você se acha bom o suficiente?

 

Deixa eu te falar sobre uma coisa que TRAVA as pessoas de darem um passo e evoluir na carreira e em outros aspectos da vida.

 

Já ouviu falar na Síndrome do Impostor?

 

Ter a sensação de que você está "enganando" as outras pessoas, porque você não se acha bom o suficiente e que todos estão te avaliando constantemente.

 

Então, você se sente um impostor no trabalho, na escola, no instrumento, na carreira ou em qualquer outro aspecto da vida e isso acaba minando sua auto confiança, a percepção do seu valor e até mesmo a sua motivação para fazer suas coisas.

 

Muita vezes, é exatamente esse medo, essa síndrome, que te impede de dar saltos maiores na sua carreira. 

 

E o que me motivou a escrever este e-mail, foi uma mensagem que recebi de um dos meus mentorandos, que me deixou muito feliz e, que fala justamente dessa síndrome do impostor, super comum nos dias de hoje.

 

Dá só uma olhada no que a Sylvia D'Antonio falou:

"Quando procurei o Kiko em um primeiro momento, eu tinha que tomar decisões pessoais e profissionais e não conseguia fazer uma análise objetiva da situação. Com a ajuda dele, eu consegui ver minha situação mais pragmaticamente e tomar melhores decisões financeiras e profissionais. Consegui lidar melhor com minha síndrome do impostor, que me impedia de mirar em alvos maiores e negociar melhor meu valor no mercado. O resultado foi que consegui negociar com meu chefe na época um aumento de 53% no meu salário, mas, ao mirar em alvos maiores, e ter noção do meu valor no mercado, consegui outro emprego ganhando 220% a mais em uma cidade maior em uma multinacional."

 

Eu acompanho vários músicos tanto no meu Curso de Music Business como na minha mentoria e a primeira coisa que tenho que falar é: 

 

"Ninguém  está te julgando, ninguém está olhando para você o tempo inteiro. Vai lá e faz!!!  A melhoria vem ao longo do tempo jogando o jogo."  

 

E por que eu estou te falando tudo isso? Bom, decidi abrir uma nova turma da minha mentoria. A ideia dessa mentoria é reunir um grupo super seleto de pessoas que estão interessadas em levar as suas carreiras a um outro patamar.

 

A entrega dessa mentoria acontece em contato direto comigo, a cada 15 dias, em encontros online que não tem hora para acabar, onde vou dedicar o meu tempo a te ajudar a dar o próximo passo na sua carreira de uma forma dedicada, personalizada e direta.

 

E como você pode participar dessa experiência incrível?

O primeiro passo é preencher o formulário de aplicação aqui neste link.

Lembre-se de preencher todas as respostas! 

 

Na segunda etapa, eu vou ler TODAS as respostas que recebi e escolher aqueles que eu considero mais aptos para participar do grupo. Lembrando que o formato de entrega é em grupo, mas a atenção que dou para cada mentorando, é individual. 

 

Por último, vou ligar pessoalmente para essas pessoas que eu escolhi para eu saber se você faz parte do perfil que estou buscando para entrar nesse grupo seleto. E você também vai poder saber se essa mentoria realmente é para você. 

 

Lembrando: 

 

A aplicação através deste questionário não garante sua escolha e aceitação no Grupo.

 

Então é isso! Agora é com você!

 

Abraços,

Texto alternativo

Ps: Desde o primeiro e-mail que enviei sobre a mentoria, já recebi quase 150 formulário de aplicação! São diversas pessoas interessadas e não devo manter essa oportunidade aberta por muito tempo. 

 

Ps2: Não se esqueça de preencher seus dados com atenção, pois vou precisar deles para te ligar.

Facebook YouTube Instagram Spotify





Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores