Live

Ebook de Sucesso ] Dica 1 + 🎁🎁 Meus Presentes pra você...




Como eu te prometi ontem, hoje eu vim lhe entregar a DICA 1 para garantir que o seu Ebook (Livro Digital) seja um sucesso...

Olá 
Tudo bem? 

 

É a Bianca Costa aqui!

 

Como eu te prometi ontem, hoje eu vim lhe entregar a Dica 1 para garantir que o seu Ebook (Livro Digital) seja um sucesso e irresistível aos olhos da sua audiência. 

 

Além disso eu vim te entregar dois 🎁 presentes 🎁 que facilitarão muito seu entendimento desta primeira Dica!

 

Então vamos a ela!

 

DICA 1 - DEFINA O TEMA DO SEU EBOOK.

 

Eu sei, provavelmente neste momento o tema do seu Ebook já foi escolhido por você...

 

Tudo bem, mas será que ele realmente desperta grande interesse e agrega valor na vida do seu Público-Alvo?

 

Bom, para garantir que a resposta desta pergunta seja positiva,  você precisa pesquisar muito e se aprofundar a conhecer as dores e desejos que o Avatar do seu Nicho possui.

 

Além disso, deve deixar claro que o conteúdo do seu E-book atende 100% estas dores e desejos e traz muitos benefícios a vida do seu Avatar.

 

E como fazer isso?

 

[ É fácil, basta você seguir o passo a passo abaixo para fazer esta pesquisa de forma efetiva e acertar em cheio no Tema do seu Ebook! ]

 

Passo 1 -  Tenha um Nicho bem definido.

 

🎁 Acesse aqui o artigo onde eu te ensino detalhadamente como escolher e quais ferramentas utilizar para validar o Nicho – na Prática.  

 

Passo 2 - Conheça o Avatar do seu Nicho.

 

🎁 Neste artigo eu te explico o que é Avatar e te falo quais características do seu Público que você precisa conhecer para criar um conteúdo irresistível. 

 

Passo 3 - Escolha um assunto relevante para o seu Ebook.

 

Para isso, pesquise e descubra os "Top 5 Assuntos mais pesquisados pelo Avatar do seu Nicho".

 

Escolha e se aprofunde em um destes "Top assuntos" no conteúdo do seu E-book e apresente soluções para as dores/desejos referentes ao tema do assunto escolhido.

 

👀 Aqui você utiliza as mesmas ferramentas que eu te apresentei no Passo 1 deste e-mail!  ;)

 

E aí? Depois desta dica ficou impossível não acertar em cheio na escolha do tema, não é mesmo?

 

***Mas você sabe como descobrir o que realmente o seu Público-Alvo procura e como criar a PAUTA IDEAL para o conteúdo do seu Ebook?

 

Então não perde o e-mail que eu te enviarei amanhã!

PS: Gostou da DICA 1 e dos dois Presentes🎁 que eu preparei especialmente pra você? Então responde este e-mail me contando!

 

Abraços

 

Bianca Costa
Resetei

Resetei Instagram Pinterest Facebook
Caso não queira mais receber meus e-mails, clique aqui.


--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário