Live

Kiko Loureiro Megadeth





Texto alternativo

 

Salve, Fernando ! 

Kiko aqui.

 

Mais uma semana que se vai ouvindo as notícias desastrosas aí do Brasil.

Apesar de morar fora, a sensação é muito ruim, sabendo que o meu país está em ruínas, meus pais, irmãos, familiares, equipe e amigos, todos sufocados pela incompetência do governo.

Enquanto isso, seguimos produzindo por aqui...

 

O que tenho feito:


Finalizando algumas coisas para o Megadeth.
Além da gravação de um solo para um participante da campanha do  lançamento do Open Source e o preparo para a semana de DESAFIO DA TÉCNICA.

 

 

Se você acredita que o "segredo" das pessoas que conseguem uma performance melhor no instrumento em pouco tempo está na forma que elas estudam e treinam e não em algo que cai do céu, quero te convidar para treinar comigo por 5 dias seguidos.

 

É criando um hábito que conseguimos ser quem queremos ser.

Esse treinamento será aberto só para quem se inscrever.

 

Clica no link abaixo, se inscreve e entra no meu grupo exclusivo de WhatsApp.

 

O que estou lendo:

 

Nesta fase de preparação para   a semana da técnica  estou ouvindo  livros sobre o assunto.

Peguei esse aqui: "Will Power Doesn't Work", do Benjamin Hardy.

 

Basicamente falando que não dá pra contar com "força de vontade", vc tem que criar hábitos e mudar seu ambiente para conseguir atingir o que vc quer.

 

 

Meu video mais recente no youtube:

 

Me preparando para a semana de DESAFIO DA TÉCNICA, não podia ser diferente.

Meu video da última semana foi sobre a Prática Eficiente do Instrumento.

Confere lá:

 

https://youtu.be/7gWclly0oZ8

 

 

O que estou estudando:

 

De vez em quando pego os Modos do Messiaen (O terceiro Modo em particular) e tento aplicar, criar alguma melodia.

 

Super difícil. É um desafio pra mim...

 

Olivier Messiaen foi um compositor francês que desenvolveu The Modes of Limited Transposition. São escalas simétricas, e por isso o nome de modulação limitada. Qualquer dia devo falar mais disso com os alunos do Guitar Evolution. 

 

 

Reflexão da Semana:

 

Aida refletindo sobre os hábitos e sobre as mudanças que precisamos, começando em nós mesmos, para conseguir os nosso objetivos.

 

"Se você deseja uma vida diferente, você precisa ser uma pessoa diferente"

 

- Benjamin Hardy

 

 

Grande abraço,

Texto alternativo

PS1: Se gostou, encaminha para os amigos!

E se você recebeu esse e-mail através de alguém, se inscreva para poder receber os próximos e-mails.

 

PS2: Semana do Desafio da Técnica:

Já sabe, se quiser aprender como faço treino e me dedico a técnica e se desafiar a treinar comigo, se inscreva e entre no meu grupo de Whatsapp. Te espero lá!

 

https://gt.kikoloureiro.com/desafio-da-tecnica/

Facebook YouTube Instagram Spotify





Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário