Live

[Revelei!] Resumo da semana - 14 a 19/jun





Texto alternativo

 

Salve, Fernando ! 

Kiko aqui.

 

Sigo compartilhando o que anda rolando do lado de cá por mais uma semana, nessa que foi a semana do meu 49º aniversário!


O que tenho feito:

Como disse, essa semana foi meu aniversário. Dia 16.
Quero agradecer a todos que me parabenizaram.

Como presente me dei o dia off de redes sociais e internet. 😉


O que tenho feito [2]:

Provavelmente você já recebeu um e-mail sobre isso, mas vou reforçar aqui:
Escrevi um livro. Esse era o tal "textão" que eu andava trabalhando. rs

Algumas pessoas responderam ao e-mail com dúvida e vou tentar deixar claro: 
Sim. É um exemplar do livro físico, impresso!

O livro é voltado para todas as pessoas que se enquadram nos ramos criativos: Músicas, Desenho, Dança, Teatro, etc...

O foco é dividir o que aprendi com minha própria carreira, além do que aprendi com milhares de alunos, além das dezenas de mentorados que tenho ou já tive, poder direcionar essas pessoas ao próximo passo em suas carreiras.

Fazer com que elas enxerguem que existe um caminho pra viver da sua atividade criativa/artística com segurança, com tranquilidade.

O livro se chama NEGÓCIOS PARA CRIATIVOS.

Ele se encontra em pré venda e quem comprar na pré venda, terá um curso sobre o tema como bônus, além de frete grátis.

Isso tudo por até 6 x R$10,34 ou R$ 57,00 à vista.


Aproveita que isso é só enquanto está em pré-lançamento!
Link no botão abaixo:

Meu vídeo mais recente no Youtube:


Essa semana soltei um vídeo onde, dentre outras coisas, relembro uma música do Malmsteen. Confere lá!

Legendas em português.

https://youtu.be/jY73_GsufFA

 

O que tenho feito [3]:

Hoje é dia de aula ao vivo com os alunos do Guitar Evolution.
O foco de hoje é a escala Menor Harmônica. 🤘

O que tenho feito [4]:

Essa semana dei uma passada no studio Finnvox. É um estúdio lendário daqui da Finlândia, de 1965, onde foram gravados discos icônicos do Stratovarius, Nightwish, Children of Bodom, etc...

A Maria, minha esposa, está gravando lá esses dias. Aproveitei pra visitar e ver melhor de perto o estúdio.

Reflexão da semana:

 

Como reflexão dessa semana, vou me permitir dividir uma frase minha, que está na página do livro:

 

"Não importam quais sejam suas escolhas. Sempre haverá desafios. Está na hora de viver do que você ama!"

 

Em linhas gerais, não tem caminho fácil. Em lugar nenhum. Se você vai ter de enfrentar dificuldades pra ser bem sucedido, porque não fazer o que você ama?

 

Grande abraço, 

Texto alternativo

 

PS1: Se gostou, encaminha para os amigos!

E se você recebeu esse e-mail através de alguém, se inscreva para poder receber os próximos e-mails.

 

Facebook YouTube Instagram Spotify





Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário