Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

quinta-feira, julho 01, 2021

 Fernando, Kiko Loureiro ao lado de Dave Mustaine, líder do Megadeth 01





📚
Texto alternativo

Você já contou as horas do dia e percebeu que gastamos a maior parte do nosso tempo trabalhando, se preparando para o trabalho, indo para trabalho, se preocupando com o trabalho....  Enfim, tendo a nossa vida toda dedicada ao trabalho?

 

Agora me responda. Sabendo disso, porque ainda em 2021 as pessoas que têm as condições para mudar de carreira, ainda não escolhem ter como trabalho algo que realmente gostam? 

 

Por que não fazer o que você realmente gosta na maior parte do tempo do seu dia?

 

Eu conheço tanta gente apaixonada por música, arte, ilustração, design, animação, dança... mas que estão presas em trabalhos que não gostam.

 

Algumas têm medo de se arriscar e preferem ficar naquela profissão mais "garantida", outras estão acomodadas, já estão em determinado trabalho há muito tempo e têm medo de partir pra outra profissão. E tem ainda os que tem receio de não serem apoiados pela família e amigos.

 

A questão é que nada será 100% fácil... não importa qual carreira a gente escolha. Então por que não passar o nosso tempo (que é breve) fazendo o que mais gostamos?

 

Há 6 anos venho falando sobre a importância de entender a indústria da arte, para poder entrar nela com mais confiança e sentir mais segurança. Perceber que é sim possível fazer o que gosta e ter um trabalho garantido e que te sustente.

 

E desde o ano passado comecei a colocar ideias no papel para criar algo que fosse acessível para qualquer pessoa CRIATIVA. Algo para mostrar que existe um mundo de possibilidades, que é sim possível viver e viver bem do que gosta de fazer.

 

Que é possível confundir trabalho com diversão, não contar as horas para chegar a sexta feira, se dedicar com toda sua energia e criatividade para algo que te inspire constantemente.

 

Mas para chegar nesse objetivo, é preciso entender que temos que nos preparar para entender o lado empreendedor, de como funciona a indústria dos criativos, como  transformar nossa paixão em algo que possamos cobrar, vender e participar da economia criativa.

 

Ao longo da minha carreira, passei por todos esses medos e inseguranças e agora gostaria de dividir os meus aprendizados com quem quer trilhar o caminho da arte como profissão.

 

Me arrisquei mais uma vez em outra área artística e dessa vontade de compartilhar as experiências nasceu o livro NEGÓCIOS PARA CRIATIVOS.

 

Nesse livro falo detalhadamente de diversas situações onde dominar mais que a guitarra fez toda a diferença para conseguir melhores contratos com gravadoras e patrocinadores e também para empreender como artista independente e hoje estar em uma das maiores bandas do mundo.

 

Se você se identificou com o assunto desse e-mail, tenho certeza que o livro poderá te ajudar a descobrir os caminhos possíveis para viver de arte.

 

A pré-venda inicia essa semana e ao adquirir o seu exemplar, você ainda leva na faixa uma aula completa sobre fontes de renda para criativos.

E agora eu quero saber mais sobre você... se você ainda não vive do que ama, responde esse e-mail e me conta: o que falta pra você trabalhar com o que gosta?

 

Abraços,

Texto alternativo
Facebook YouTube Instagram Spotify





Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores