Live

Megadeth Kiko Loureiro





Ontem conheci minha casa nova! Passamos o dia todo lá com a equipe arrumando tudo... [ver mais]
Texto alternativo

Salve, Fernando ! 

Kiko aqui.

 

Sigo por aqui dividindo o que rolou nessa semana, onde pela primeira vez em muito tempo, voltamos aos shows!

 

O que tenho feito:

Estou te escrevendo isso de Austin, Texas, onde vai acontecer o primeiro show da "Metal Tour of the Year" e quando você estiver lendo, provavelmente já estaremos em outra cidade do Texas para mais um show.

 

Se juntam a nós o Lamb of God, o Trivium e o Hatebreed pra essa tour.

 

As coisas estão um pouco diferentes, alguns protocolos precisam ser seguidos, mas estar em um palco grande pra se apresentar novamente após tanto tempo já indica um caminho de retomada. 

 

Seguimos torcendo e fazendo nossa parte.

 

Andando pela cidade me deparei com algo que eu sabia que existia, mas não sabia onde ficava. 

 

Uma dessas gratas surpresas... 👇🏻👇🏻👇🏻

Homenagem ao incrível e saudoso Steve Ray Vaughan, num lugar lindíssimo, à beira do rio Colorado aqui em Austin.

 

Óbvio que sou fã dele e encontrar isso aqui enquanto saí pra uma corridinha rápida, foi inspirador.

 

O que tenho feito [2]:

 

Conhecendo a casa nova:


Tem algo que é curioso quando você entra em uma tour que é o "Tour Bus".

Curioso porque em cada tour, temos um veículo diferente e quando você está em turnê, o ônibus é como se fosse sua casa, onde você passa bastante tempo.

 

Conheci e comecei a me ambientar na nossa "casa nova" e todo o abastecimento de alimentos e etc.

 

Praticamente um hotel sobre rodas...

 

O que tenho feito [3]:

 

Como já contei aqui, o meu livro "Negócios para Criativos" entrou nas listas de livros mais vendidos e, a partir disso, começou a ser distribuído pra mais livrarias pelo Brasil!

 

Tenho recebido várias mensagens com fotos do livro peloBrasil inteiro. Muito legal!

 

Se você não comprou ainda o seu, você pode comprar na livraria mais próxima, em sites especializados ou no meu link direto (botão abaixo), onde vou disponibilizar um curso exclusivo.

 

O livro é enviado de imediato e o curso vai estar no ar em Setembro, após a tour.

Meu vídeo mais recente no Youtube:

 

Mais dois videos pra conta essa semana.

Essa vida de YouTube não está fácil, hein...


Um de perguntas e respostas sobre Música preferida do Steve Vai, Vegetarianismo e "parar de dar desculpas":

https://youtu.be/EFhabVdjAP4

 

Um vídeo no estilo vlog direto do camp do John Petrucci:

https://youtu.be/EFhabVdjAP4

 

Uma curiosidade:

 

Somos ao todo 4 brasileiros nessa tour:

 

O Stanley, que tem sido o Front of House do Megadeth (técnico de som do P.A.), o Rafael Pensado que faz produção, eu e agora estamos também na companhia do professor de Jiu-Jitsu do Dave.

 

Obviamente que um professor de BRAZILIAN Jiu-Jitsu, como eles chamam por aqui, tinha que ser brazuca. É o Reggie Almeida.

 

Estou aproveitando pra treinar um pouco também, mas só consegui fazer um treino até agora.

 

Reflexão da Semana:

 

 

"Toda a situação envolvida em quando você pisa em um palco, é que você estar lá é maior que sua própria vida"

 

- Steve Ray Vaughan

 

Ando refletindo sobre essa frase do S.R.V. e sobre como o lugar do palco, do artista, remete a algo realmente mágico. Realmente diferente e maior do que a própria vida do artista.

 

Trazendo não só a alegria do momento do show, mas toda uma conexão e uma troca de energia que começam em pontos de contato muito distantes, como um vídeo, uma música, uma mensagem...

 

O show é o momento de celebrar a tudo isso, de encantar e de trocar essa energia com as pessoas. Entrega de ambos os lados.

 

Hoje eu sigo pra mais um. 

 

Grande abraço, 

Texto alternativo

 

PS1: Se gostou, encaminha para os amigos!

E se você recebeu esse e-mail através de alguém, se inscreva para poder receber os próximos e-mails.

 

Facebook YouTube Instagram Spotify





Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário