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Ter leads é realmente importante?





O que você precisa saber sobre leads está aqui

Fernando, agora que você já tem pelo menos uma página criada e publicada na internet, vamos falar sobre o próximo passo da sua estratégia: a geração de leads.

Hoje eu quero te falar sobre a importância de ter bons leads para que você possa vender cada vez mais.

Mas primeiro, deixa eu te explicar o que é lead.

Leads são potenciais clientes que trocam uma informação de contato (geralmente o email) por uma oferta realizada pelo seu negócio, como o acesso a um ebook ou um webinário, por exemplo.

A partir dessa troca, essas pessoas começam a ser nutridas periodicamente pelo conteúdo que você envia por email até que o desejo de compra seja despertado nelas.

Em outras palavras: toda lead representa uma oportunidade de venda.

Isso não quer dizer que todas as pessoas que entraram para a sua lista de contato estão prontas para fechar negócio – mas já é meio caminho andado.

Agora sim: qual é a importância de gerar leads para o seu negócio?

Para começo de conversa, nenhum negócio digital sobrevive sem uma boa base de leads.

Como eu acabei de falar, não é por que alguém se inscreveu para baixar um conteúdo que essa pessoa necessariamente está pronta para adquirir o seu produto ou serviço.

O seu potencial cliente precisa ser conquistado.

É basicamente como em uma relação afetiva… Você não pede alguém em casamento logo na primeira troca de olhares, certo? Existem vários estágios que uma relação precisa passar até que chegue o dia da troca de alianças, digamos assim.

Tem a troca de olhares, a paquera, os primeiros encontros, o namoro, o desenvolvimento da relação até que chegue o dia do tão sonhado "eu aceito!". 

E com a sua lead não é diferente. 

Você não deve esperar que, logo no primeiro contato, ela esteja pronta para efetuar uma compra e se tornar cliente do seu negócio.

E é justamente por isso que gerar leads é tão importante.

Inúmeras pessoas realizam pesquisas diariamente na internet e podem encontrar a sua página de vendas. E mesmo que elas ainda não estejam prontas para fechar negócio, não quer dizer que elas não tenham um interesse no que você tem a oferecer.

Por esse motivo é importante ofertar conteúdos de valor como webinários ou ebooks, por exemplo. 

É assim que você garante uma valiosa informação de contato dessas pessoas: o email.

E, a partir disso, você tem a liberdade para entrar em contato com essas pessoas enviando mensagens periodicamente, alimentando essa relação, até que elas estejam prontas para dar o próximo passo: realizar uma compra. 

Sabendo de tudo isso, a minha sugestão é que você faça agora mesmo a sua página capaz de gerar muitos leads.

Lá no Criador de Páginas, você vai encontrar vários templates disponíveis – com resultados comprovados! É só apertar o botão abaixo:

QUERO CAPTAR LEADS COM AS MINHAS PÁGINAS

Bom, eu fico por aqui!

Até mais,
Suse da Hotmart
 

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