Total de visualizações de página

Guitarra Baixo Violão

sábado, julho 08, 2023

Vc NÃO precisa de teoria pra criar SOLOS incríveis...

Fala Guitar Hero!

Quando eu ainda era um iniciante na Guitarra, eu achava que levaria anos até me tornar um guitarrista capaz de improvisar...

Eu achava que precisava dominar teoria musical, harmonia funcional, modos gregos, etc, pra conseguir criar meus próprios solos.

Mas tudo mudou quando eu conheci o Sistema CAGED.

Com esse método, vc é capaz de DOMINAR Escalas mesmo que vc não entenda nada de teoria musical:

>>> Curso Online: Sistema CAGED Descomplicado! <<<



No Sistema CAGED Descomplicado, você vai aprender todas as Escalas Essenciais para se tornar um músico de alto nível.

Vc terá acesso a todas as ferramentas necessárias para compor suas próprias músicas e solos, e improvisar com liberdade e confiança.

Olha só o que o aluno Cleilton Martins tem a dizer sobre o curso Sistema CAGED Descomplicado:

"O melhor curso que já vi, perdi muito tempo em não ter entrado para esse time antes."



================ PROMO RELÂMPAGO ================

Essa semana eu resolvi fazer uma Promo Relâmpago apenas pra vc que tá na minha lista de e-mails...

E HJ vc pode garantir o curso Sistema CAGED Descomplicado com 70% OFF!

Acesse o link abaixo para saber mais:



>>> Promo Relâmpago: Sistema CAGED Descomplicado! <<<


Grande abraço,

Gil.

P.S.: Ainda na dúvida? Não precisa decidir agor a...

Basta você se inscrever no curso, avaliar ele por 30 dias, e depois chegar a uma conclusão...

Nós oferecemos uma garantia de 30 dias para todos os nossos cursos.

Se por qualquer motivo achar que o curso não é pra vc, pode pedir o cancelamento até 30 dias após a compra e nós iremos devolver seu investimento.

Então, o seu risco é literalmente ZERO!

Acesse o link abaixo para garantir seu acesso:

>>> Sistema CAGED Descomplicado - 70% OFF! <<<

 

https://www.tiktok.com/@guitarbassfc



Rua Aureliano Coutinho, 101 - Petrópolis - RJ - 25625000
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Não contém vírus.www.avast.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Featured Post

Troca de Acordes G - C

#Recupere o #tempo #perdido : Venha estudar a troca do #Acorde de G para o C  ou treinar sua melodia no #tom de G/Em 

Widget

Pages

Pesquisar este blog

ATENÇÂO

Nunca Desista

Seguidores