Live

Resumo da semana - 24 a 30/05




Texto alternativo

Salve!

Como você está aí de quarentena? Aqui na Finlândia as coisas já estão abrindo e tudo parece que está voltando ao normal.
Veremos...


O sol se põe às 11 da noite e 3 da manhã já começa a ficar claro.
É estranho, mas é bom!

 

 

O que tenho feito:

"Open Source", meu novo álbum, é o que mais me toma tempo.
Acho que venho falando sempre sobre isso por aqui, né?
São várias coisas para ver na fase final...


Arte, capas, pré-lançamento, cadastros em associações de compositores no Brasil, cadastro na Europa, reuniões com parceiros e equipe.

Agora comecei a planejar e gravar vídeos também, logo...

 

 

O que eu estou lendo:

Estou ouvindo o áudio livro The Hard Thing About Hard Things.

O livro trata só de perrengues de um empreendedor, mostra que empreender é difícil e não é só aquela maravilha que se vende por aí.


As coisas nunca são exatamente como imaginamos.
Sempre tem uma pedra no caminho e só mesmo colocando a mão na massa (ou como está na moda, "skin in the game") é que descobrimos os problemas e dificuldades e temos que nos virar para fazer a coisa acontecer.

 

É isso que eu vivo nesse momento de lançar o álbum de forma independente, por exemplo.
Haja resiliência.

 

 

O que estou ouvindo:

Nos últimos dias minhas atenções se voltaram quase que exclusivamente para o programar o lançamento primeiro single do meu novo álbum.

"EDM (e-Dependent Mind)", vai sair no dia 16 de junho (meu aniversário!).

 

E aqui eu queria te fazer um pedido, um presente de aniversário adiantado:
Estou fazendo esse projeto de maneira totalmente aberta e independente, então queria te pedir pra me ajudar a divulgar isso.

Se você é usuário do Spotify, a música está disponível pra pre-save no link, é só clicar aqui!

 

O que significa isso?
Significa que o Spotify vai te avisar em primeira mão assim que ficar disponível e ao mesmo tempo me ajuda a mostrar pro Spotify que tem uma galera interessada no som.

Então se der, faz o pre-save e indica pros amigos, blz?

 

 

O que tenho assistido:

Tenho acompanhado a novela chamada Brasil.
Noticiário, YouTube e etc…  Tudo sobre a nossa pandemia política.

 

 

Meu vídeo mais recente no YouTube:

Quer ver algumas guitarras que usei no álbum novo?

Gravei um vídeo comentando sobre elas. Comenta lá o que achou!

https://www.youtube.com/watch?v=DUll88Y3wDo

 

 

Reflexão:

Essa aqui é sempre pra lembrar quando estamos fazendo algo e as dificuldades aparecem. Elas fazem parte da vida e fortalecem o caráter: 

 

"No meio do caminho tinha uma pedra

Tinha uma pedra no meio do caminho

Tinha uma pedra

No meio do caminho tinha uma pedra"

- Carlos Drummond

 

Obrigado e até a próxima semana! Abraços,
Texto alternativo

PS1: Não se esqueça de fazer o pre-save da nova música:

EDM (e-Dependent Mind)

 

Facebook YouTube Instagram Spotify





Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário