Live

Kiko Loureiro


Texto alternativo

 

Salve, Master ! 

Kiko aqui.

 

E mais uma semana em 2021 se passa.

 

Pela primeira vez dei uma volta caminhando sobre o mar congelado.

No primeiro minuto você não coloca muita fé e lembra do desenho do pica-pau achando que um buraco vai se abrir, você caíra e será resgatado dentro de um cubo de gelo. Depois você percebe que é super seguro.

 

Dizem que quando se tem mais de 10 dias com temperaturas -10, já dá pra arriscar o passeio a pé entre as ilhas da costa de Helsinki.

 

O que tenho feito:

 

Abrimos a nova turma do Fator 7 e fiz uma live de encerramento na quinta-feira.

Falei de CAGED e modos gregos, pois reparei que muita gente pedia sobre isso.

De quebra, as aulas vão ficar disponíveis no meu curso Fator 7 para que os alunos possam rever e estudar à vontade.

 

O que eu estou lendo:

Ainda nao comecei mas me indicaram o "Hábitos Atómicos'', de James Clear.

Já está no audible pra iniciar qualquer momento.

 

 

O que tenho feito 2:

 

Essa semana também foi de encontro de Mentoria.

Foram 8 horas consecutivas orientando um grupo seleto de 10 músicos (de estilos e instrumentos diferentes). Fazemos em português, mas a galera está espalhada pelo mundo. 6 países ao todo. 

 

O peesoal fica por todo o período, pois sempre se aprende ouvindo tantos casos diversos.

É um treino e tanto ao qual me submeto. Musculação para a criatividade e solução para as questões e dificuldades de pessoas tão diferentes.

 

O que tenho feito 3:

 

Lancei (re-lancei completamente revisado e alterado) o Songbook do No Gravity com backing tracks e arquivos para Guitar Pro.

100% Perfeito!

 

 

O que estou ouvindo:

 

Segue minha playlist no Spotify porque sempre quando ouço algo que curto ou que eu curtia o passado eu jogo lá.

O algoritmo do Spotify ainda está tentando me entender...

 

https://open.spotify.com/playlist/4pIECSTKWkVI0lmSPTNoN7?si=RSFeBu87SMCroMofSWIhlQ

 

 

 

 

Reflexão:

 


Força de vontade é suficiente para chegar onde você quer chegar?

 

 

Grande abraço,

 

Texto alternativo

PS1: Se gostou, encaminha para os amigos!

E se você recebeu esse e-mail através de alguém, se inscreva para poder receber os próximos e-mails.

 

Facebook YouTube Instagram Spotify





Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).



--




Musica todo dia, sem limite 
  
Fernando Carvalho 
( 17 ) 99741-9499

Contato atual por este E-mail :

Banda Cáscara Sagrada
Ouça as musicas no site e comente 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;



.

Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário